sexta-feira, 15 de junho de 2007

Fluidez

José Pinto, Disintegration

Gota a gota pressinto o rio que corre para um mar imenso e infinito do tamanho do que os os meus braços gostam de ti. Procuro-te a água em que te abandonas e onde eu quero mergulhar sem fim, à procura do momento em que nos tornamos translúcidas como água pura na transparência do vidro. Guardo-te gota a gota em beijos que se enrolam boca a boca no desejo infindável de ti. E nesse rio, que acontece quando tu aconteces em mim, passa uma corrente que nos segura e nos salva com a força da eternidade. Sinto-te infinitamente nesse tudo que nos transborda, como um mar infinito e intemporal que tenho sempre à flôr dos lábios. E nas ondas, que são gotas feitas de marés vivas em nós, eu encosto corpo e alma e agradeço ao coração - porque o corpo se cansa e descansa, porque a alma sonha e cumpre-se, porque o coração sente um coração de igual tamanho no teu peito, com o mesmo ritmo e intensidade. Gosto-te em tudo o que te sinto, amo-te para além desse tudo em que te descubro sob o sol radioso que me acrescentas aos dias.

12 comentários:

underadio disse...

É tão precioso isso.
Como a tua escrita q aqui venho beber sempre q posso...

Beijos

Blue disse...

E eu que hoje acordei com esta frase na minha cabeça: "I want to swim up your stream"... e é isso tudo o que escreves que eu também sinto... fluído, líquido, transparente, translúcido... enfim... :-)

Um beijo enorme para ti querida amiga, espero que não pares de escrever nunca porque o teu copo que nunca esteve vazio agora transborda numa nascente de riqueza literária e emocional que não terá fim!

wind disse...

Como parece que fui mal interpretada no texto anterior, vou-me limitar a comentar a prosa a qual está belíssima.
beijos

Special K disse...

A força do amor como a corrente de um rio, leva tudo pela frente, faz explodir as emoções.
Fabulosa esta imagem.
Beijinhos e bom FDS

Angell disse...

Só te digo isto... Adoro o que escreves. Essa força, essa nascente sem fim de palavras. Essa imaginação fértil da paixão (amor) sentidos!

Que tu e a tua "inspiração"; sejam e sintam sempre assim! :))

Bjs para as duas!

Always disse...

Underadio,

Precioso, sem dúvida, de valor incalculável. Recomenda-se!

Obrigado pelo piropo à minha escrita... :)

Beijos

Always disse...

Blue,

Amiga, devo-te uns quantos telefonemas e mensagens. Não me leves a mal, tenho andado a viajar pelo meu universo sem fim e, às vezes, esqueço-me de que planeta vim.

Obrigada por navegares pelo meu copo em perfeita sintonia com aquilo que ponho dentro. A minha escrita vem do estado de emergência permanente que é o Amor e, quando estamos infinitamente apaixonados, a nascente transborda-nos a toda a hora. :)

Um beijo grande, minha amiga a quem desejo o mesmo estado de emergência que aqui vais lendo.

Always disse...

Wind,

Não foste mal interpretada, acredita em mim - lê o meu outro comentário no post anterior - pelo contrário. :)

Obrigada, mais uma vez, pela generosidade da tua avaliação do texto.

Beijos

Always disse...

Special K,

Obrigados pelos votos de bom fim-de-semana. Como já vou atrasada para este, desejo-te bom fim-de-semana próximo mais adiante.

O Amor pode tudo. Quando se acredita e se ama verdadeiramente, a fé que nos move, move também montanhas.

Bjos

Always disse...

Angell,

Eu e a minha 'inspiração' (também, conhecida por U-Turn) agradecemos a tua simpatia e desejamos que descubras por ti a força dum sentimento maior do que a vida e que sejas muito feliz nesse sentir. :)

Obrigada pela tua atenção à minha escrita. A força do que escrevo vem do Amor e paixão que vivo intensamente com a minha 'inspiração'. ;)

Beijos

Angell disse...

Always e U-Turn,
Obrigada pelas vossas palavras amigas! :))

Bjs!

Always disse...

Angell,

Nós é que agradecemos pelo teu apoio e simpatia. :)

Abraço