segunda-feira, 4 de junho de 2007

Em chamas

Sue Beatrice, Fire Sensuality

No meu corpo tudo é fogo, um mar em chamas descontroladas, onde o sangue é lava incandescente. No meu corpo aconteces noite e dia debaixo da pele incendiada pelo amor inadiável que vivemos a cada instante. O teu corpo, feito de lume, abraça-me com o mesmo calor e, encontradas numa só, desaparecemos numa floresta feita de braços que amam para além de qualquer definição. Encontro em cada beijo o sabor de uma paixão maior e mais ardente, que o corpo não esgota nem hoje nem amanhã nem nos dias e nas noites que estão para vir. Quem se deseja com tanta urgência, vive para sempre em Amor. Queres-me como eu te quero e, no que ambas queremos, o desejo nunca chega ao fim. Tenho-te com a intensidade do sangue em ebulição, vivo-te corpo a corpo com o tudo que guardo no coração. E no fogo em que ardemos sem descanso, sabemos que 'sempre' é pouco tempo para este tanto em que nos desejamos infinitamente. Trazemos chamas cada vez mais vivas em cada beijo e deixamos um incêndio atrás de nós quando partimos. E nas horas que demoramos longe, ardem florestas no desejo de voltarmos a navegar no mar de lava que é vida em nós.

4 comentários:

Angell disse...

Essas chamas alimentam um amor que transcende o corpo e a alma. Um amor que não encontra espaço em nenhum lugar; porque o seu tamanho é simplesmente infinito... :)

Bjs!

wind disse...

Belíssima prosa para variar.
Enquanto te lia, na minha cabeça estava a ouvir "para sempre" dos Xutos e Pontapés.
Não ligues, sou doida por música e ás vezes sem querer associo o que leio a musicas.
Beijos

Always disse...

Angell,

Infinito, intemporal e incondicional - assim é o AMOR. Assim amo e sou amada. :)

Bjos

Always disse...

Wind,

Não peças desculpa - tal como tu, adoro música e também faço essas associações - acho que são visíveis em alguns textos que leste neste blog. Para além disso existe a minha Jukebox, que é actualizada todos os dias. Queres mais provas? :)

Beijos