quarta-feira, 27 de junho de 2007

Em toda a parte tu

Adalberto Tiburzi, Yes, I've said "You", 2007

E se dúvidas houvesse da certeza com que te guardo dia e noite, bastaria olhar à minha volta e ver-te escrita por toda a parte, porque em tudo o que me rodeia eu te vivo, porque a vida só faz sentido no que nela ponho de nós. Em todo o lado te encontro, no ar que respiro, nas saudades que transpiro, nos muros que seguram o pronome, nas promessas de beijos que os meus lábios não contêm, no desejo de que a força com que me abraças nunca chegue ao fim. Em todo o lado passo por ti e demoro-me no que te sei e no mais que te quero saber ainda. E este cruzar-me contigo em toda a parte onde tu não estás desassossega-me e apressa-me a chegar-te e a desafiar a física do Tempo para que nos sobrem mais horas, mais dias, mais vidas lado a lado. Já vivemos outra vida separadas e desperdiçámos anos desencontradas. Se à minha volta tudo és tu, deixa-me ser tudo o que me desejo contigo: a noite e o dia embrulhada em ti. Se dúvidas houvesse deste sempre em que te sonho, bastaria uma palavra para me definir a eternidade - 'Tu'.

4 comentários:

whitesatin disse...

From inside out and all around :)

Quando nos entregamos a alguém, passamos a ver-nos através dos olhos dessa pessoa. Neste caso, és tu nos olhos dela e ela nos teus olhos. Am I right?
A vossa sintonia é exemplar.
Lindo :)

Always disse...

Whitesatin,

A entrega é total, por inteiro. A nossa sintonia é mais do que exemplar, é perfeita, ÚNICA. O Amor, que não é uma ciência exacta, é tão só e apenas isto. :)

Um Abraço

Angell disse...

O amor faz-nos pensar; e ver quem amamos em todo o lado! Tudo nos lembra, nos recorda; e ainda um sorriso de felicidade aflora nos nossos lábios; e os olhos ficam brilhantes como estrelas... :)

O.K., hoje deu-me para escrever assim... :))

Bjs ás duas!

Always disse...

Angell,

"O.K., hoje deu-me para escrever assim"

E escreveste muito bem!! :)

Beijos das duas para ti