terça-feira, 26 de junho de 2007

Pedaços de ti

Carol J. Phipps, RainRainFallingFall, 2006

Faz mal à saúde esta ansiedade de querer abraçar-te para sempre enquanto me dizes:
"És o 'meu amor para sempre', também tenho a certeza, de outra forma nada faria sentido. Por ti vivo, contigo me encontrei a mim própria e contigo me completo - estas são sensações de certeza raras (só contigo as senti), tão reais e tão plenamente vividas como no primeiro momento. Das pequenas às grandes coisas, tudo contigo é perfeito: fazer amor é como se nunca o tivesse feito com mais ninguém - contigo é tão natural, tão espontâneo, tão livre, tão cheio de nós, tão fantástico; dançar contigo a mesma coisa coisa, como se nunca tivesse sido capaz de dançar agarrada a alguém porque não fazia sentido - contigo os movimentos são sincronizados, completam-se, sem qualquer esforço tudo parece inato e é encadeado na perfeição, com o mesmo ritmo, com a mesma sintonia com que fazemos tudo. Tudo em nós é único e especial. Nunca tive esta sintonia, esta sensação de perfeição, de plenitude, de me completar por inteiro com ninguém. Parece inacreditável, mas Somos Uma." *

...Como faz mal à saúde certamente este querer-te sempre e em toda a parte e obrigar-me a ter juízo. Sou contigo tudo: o Amor e a própria Vida.
------------------
* U-Turn (26. Junho. 2007, 01:19)

6 comentários:

wind disse...

Hoje tenho de excepcionalmente interromper o não comentar blogs, porque fiquei maravilhada com o também amor de U-Turn:)
Beijos para as duas e felicidades:)*

whitesatin disse...

Simbiose perfeita entre duas metades que se reencontraram no espaço e no tempo certo :)
Podem crer que é raro. E motivo de alegria extrema. Oh joy! Os anjos cantam "Aleluia! Mais duas metades que se reuniram e recuperaram a Luz!"
E nós, simples mortais, alegramo-nos porque reconhecemos essa Luz, e recuperamos a esperança de que um dia a ela chegaremos também.
Esta vossa amiga estrangeira eternamente grata :)

Abraços x 2

Angell disse...

Uma belíssima declaração de amor. Uma sintonia sem igual, nunca achada ou vivida... anteriormente. É maravilhoso poder haver duas almas tão unas, uma na outra... :)

Voces nasceram definitivamente uma para a outra, raparigas! :))

Bjs para as duas!

Always disse...

Wind,

Obrigada pela excepção aberta para deixares comentário aqui. :)

Em nome da U-Turn e meu também agradeço a simpatia e o carinho das tuas palavras. :)

Beijos das duas

Always disse...

Whitesatin,

Simbiose perfeita entre duas metades que se reencontraram no espaço e no tempo certo :)
Podem crer que é raro.


Disseste tudo! :) Mais do que raro, raríssimo! Mas acontece, é possível, nós somos reais e este copo está cheio desse milagre que só acontece uma vez na vida (quando acontece). O nosso testemunho aqui é também um acto de fé - se acreditarmos e sentirmos verdadeiramente o Amor pode tudo.

Mais uma vez agradeço-te o apoio e carinho que pões em cada palavra, minha amiga 'não tão estrangeira quanto isso'!

Um abraço das duas para ti.

Always disse...

Angell,

Em nome da U-Turn agradeço o teu apreço e a simpatia de sempre. :)

Acredita que fomos, de facto, feitas uma para a outra - talhadas por medida e molde exclusivo, completamente! Assim se explica muita coisa que parece inexplicável ao comum dos mortais. :)

Beijos das duas.