terça-feira, 5 de junho de 2007

'Vês, foi fácil!'

Linda Alstead, Old Anchor Point, 2004

- ...Sinto que sempre te conheci...
- "Sinto o mesmo desde que te conheço, sabia que iria reconhecer-te e reconheci. Não tenho uma explicação, mas o sentimento foi tão forte que, ainda hoje, recordo o momento em que te olhei pela primeira vez e senti que éramos tão transparentes uma para a outra que nos líamos, que o passado não existia, nada mais existia à nossa volta. O mundo inteiro desapareceu quando te vi a primeira primeira vez. Era, dali para a frente, como no poema do David Mourão-Ferreira: "Passado e futuro não são nada só o presente é infinito". E assim foi a partir de então. Quando estamos as duas nada mais existe, só nós e o nosso mundo eterno (sem longe nem distância). Somos uma desde sempre e para sempre."
U-Turn (5.Junho. 2007, 00:18)
- Obrigada, Meu Amor!

6 comentários:

Angell disse...

O amor deveria ser assim... simples e fácil! No entanto, existem os obstáculos, inevitáveis; mas o amor tudo pode, quando é puro, verdadeiro e forte... O difícil torna-se fácil! :)

Bjs!

wind disse...

Acreditas na reencarnação? Eu acredito:)
Para sempre:)
Beijos

Special K disse...

É fácil quando há amor.
"It's easy, all you need is love".
Beijinhos e mantenham esse amor sempre vivo.

Always disse...

Angell,

Às vezes o inimaginável acontece, como o que se lê nesta sms da U-Turn (o amor da minha vida) que me reconheceu sem nunca nos termos visto - 'Vês, foi fácil.' Não é. Acontece uma vez num milhão, provavelmente. Tive sorte, o Amor encontrou-me nesse momento de excepção.

Bjos

Always disse...

Wind,

Nem sei que te diga, mas, por tudo o que estou a viver, algo me diz que devo acreditar. É a única explicação que encontro para o inexplicável.

Bjos

Always disse...

Special K,

O Amor é, sem dúvida, o princípio da vida e o elemento fundamental da felicidade.

Obrigado pelos teus votos. Desejo que percorras o mesmo caminho.

Bjos