Imagino-te o dia inteiro feito à nossa medida. Os nossos dias não têm horas, têm vidas presentes, passadas e futuras. Sem intervalos, vivo-te em mil planos de te fazer feliz porque não existo fora do que sou contigo, porque contigo sou tudo. Sou por inteiro e tão completamente que não me lembro de ter existido doutra maneira senão nesta urgência que me faz correr à frente de mim própria para chegar-te mais depressa e teres sempre os meus braços à tua espera. E à minha espera está sempre o abraço em que me embrulhas e o desejo com que me despes, num impulso tão intenso e tão urgente que nos confunde a pele e nos funde a alma. E deixamos de ter chão e nada mais existe. Quando deixamos de saber onde começas tu e acabo eu, muito para além do corpo, cumpre-se a promessa de sermos Uma. Desenho-te o que sinto em cada recanto do que te sei de cor. Nos teus lábios beijo a certeza de que somos tudo eternamente. Nos teus olhos me encontro e, no Amor que vejo neles, tu e eu existimos para além do tempo. E enquanto escrevo recordo-te quando dizes 'Amo-te muito mais do que algum dia vou saber dizer-te ou escrever-te, porque as palavras são limitadas para expressar o tudo e o tanto que sou contigo e que somos juntas.' Sim, meu amor, as palavras nunca serão suficientes, mas o coração sente o que fica por dizer.
12 comentários:
Não existe medida para o sentimento de completude de um amor assim tão real.
Por isso as palavras nunca serão demais.
Obrigada pelo privilégio da partilha.
Beijos
i'm familiar with this entry's music... Helena+Dylan4ever :D
Brinde;)
Um amor que se completa entre palavras e sentires. Quando as primeiras rareiam, os segundos completam... :)
Bjs para as duas!
Whitesatin,
Obrigada eu pela paciência de receberes esta partilha e reflectires comigo.
Beijos
Porquinho feliz,
Well, it's been a while since I last saw you 'around the corner'...
... You're back for the music on my jukebox, right? ;) Well, this frustating 'File error preloding the file' notification is getting on my nerves. Nevertheless, "Don't Look back" by Télépopmusik is a great song.
Beijos
Bamboo,
Hã?!...
Angell,
Antes de mais o Amor é plenitude nos sentires.
Beijos das duas para ti. :)
Foi uma maneira de dizer que este o teu "copo" não tem nada de vazio!
Que percebeste?!
Bamboo,
Ahhh! Desculpa, não tinha realmente percebido, mas agora fez-se luz! So... cheers! :)
not saying anything here doesn't mean i'm not around. but you always hear from me by other means so you see i'm always with you! :)
cheers, darling.
[yes i know. i have to deal with VodafoneNL soon! grrr...]
Porquinho Feliz,
:) I can 'see' you from here, I know you're around.
Cheers, sweetie!
PS - Vodafone NL sucks!
Enviar um comentário