segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Do lado de fora, o Inverno

John Lamb, Gathering Storm

Agora que o Inverno se aproxima da cidade onde tu e eu somos uma, dou-me conta que esta é a primeira estação fria que passamos em nossa casa. As minhas mãos frias nas tuas, tão geladas quanto as minhas, encontram debaixo da tua pele um verão tão longo quanto o Amor que nos embrulha indiferente às estações e à mudança de cor da paisagem. O tempo frio e as tempestades são meros intervalos que nos engrandecem o aconchego de um nós sempre quente e pulsante como a vida que anima as montanhas de fogo. Em nossa casa há mantas quentes em cada corredor da alma e no quarto abraça-nos um sol permanente como o centro de luz que organiza galáxias e dá forma ao Universo. O frio não nos chega, o calor que vem de dentro retem o Inverno à porta de casa. O Amor embrulha o teu corpo quente no meu e quando adormecemos sonhamos com a luz intensa que nos abraça o passado, o presente e os dias por vir.

2 comentários:

RM disse...

Brilhante... Estar longe do nosso país, bem no calor e com saudades de Lisboa no inverno faz-me inverjar-te de uma forma tão saudavel quanto as saudades que tenho. Mais um post fantástico. Parabens!

Always disse...

RM,

Estejas tu onde estiveres é bom saber que te deixei um bocadinho de Lisboa nas palavras e que pudeste matar saudades por um instante. :)

Obrigada pela partilha.