quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Na terra inteira

Adrian Reilly, Love like Blood, 2007

Está escrito em todo o lado, nas paredes, nos muros, no chão, o que corpo reconhece infinito no coração. Tudo à minha volta me fala de ti. Está escrito em toda a parte que tem de ser para toda a vida, que nós somos sem tempo em todas as dimensões. Este nós em que crescemos cada vez mais uma é um estado de existência superior. Porque crescemos para além de um 'eu' e aprendemos a melhor parte de nós. Porque nos cumprimos, partilhando. Porque o ser é mais inteiro por ser capaz de integrar o outro e renascer nessa união. O Amor para toda vida é capacidade de nos reaprendermos uma na outra num nós forte e adulto. A minha vida é hoje infinitamente mais rica pelo que te aprendo e o que dou de mim. Eu e tu somos em tudo mais porque amamos e sabemos a importância do Amor. Está escrito na terra inteira que tu e eu somos um lugar infinito, um caminho único, um universo por descobrir. Debaixo da minha pele o nós é imortal.

6 comentários:

GinjaNinja disse...

Xiii my god, vocês são mesmo inseparáveis... Eu continuo a acreditar mais no amor dos amigos...dos outros amores tenho apenas alguns vislumbres e tornam-se cansativos, por vezes...bjos

Always disse...

GinjaNinja,

Pois, até percebo o que dizes, já passei por lá. Mas 'the real thing' tem outra dimensão e, olha, para nós não é nada cansativo, mesmo nada, muito pelo contrário... Cansar só cansam as noites sem dormir... ;)

Bjos

GinjaNinja disse...

Talvez ainda re-apreenda essa dimensão, a real...beijinhos

Always disse...

GinjaNinja,

Um dia, sem estares à espera, acontece-te (como me aconteceu a mim) - é um admirável mundo novo q nos apanha desprevenidos. :)

Beijos

GinjaNinja disse...

always (qual será o teu primeiro nome?) acredita em mim...eu só tenho vislumbres, momentos...não acredito no amor eterno, contínuo. è certo que nunca passei por isso, mas penso que não conseguiria estar sempre com a mesma pessoa (tenho um péssimo feitio, acredita) ;)

Always disse...

O meu nome começa por 'A'... como em Always. :)
E por falar em mau feitio, nem imaginas o meu! Lol. A bem dizer, também eu pensava como tu e durante muito tempo faltou-me paciência para coisas duradouras. E ollha, um dia aconteceu o inesperado!
Bjos