quinta-feira, 12 de julho de 2012

Acontece...

Anabark, Yellow (JUL2012)

Acontece sem dar conta. Acontece sem reparar. Acontece olhar sem ver nem fixar. Acontecem dias transparentes em que tudo é invisível, desmaiados pelo sono e sonho de que não queremos acordar. Acontece uma luz de dentro que não queremos apagar. Acontecem momentos que perdemos de memória. Acontecem sentimentos que, sendo únicos, são a história de uma vida. Acontecem flores sem tempo numa primavera esquecida. Acontece tudo às mãos de nada e acontece nada na perda do tudo.

11 comentários:

Su disse...

Always, um dia gostava de poder ler tudo isto em livro. Com tanta coisa por aí editada tão redundante e vazia, o que tu escreves é um oásis de emoções às quais é impossível ficar indiferente. Gostava mesmo que editasses um livro (ou vários, tens aqui material para isso).
Bjos

Cat. disse...

Subscrevo o comentário anterior, Always. Já me ocorreu várias vezes ao ler-te, acho que devias pensar seriamente em publicar (ainda que a conjunctura actual não seja a mais favorável), a tua escrita merece um público mais vasto. :)

Bj

Always disse...

Agradeço os vossos mais de que generosos comentários e o carinho também.
Este blog sempre teve um só destinatário, neste caso destinatária. Ela partiu e a razão de ser do blog perdeu-se, as palavras vão envelhecendo orfãs.
Um dia, quem sabe, faço disto um livro de vestígios para me lembrar que tudo foi verdade e não coisas de ficção.

Um abraço e mais uma vez obrigada pelo incentivo! :)

C.S. disse...

Reforço a ideia da publicação de um livro, Always. Tens aqui um tesouro raro, cheio de alma. :)

Lena Mello disse...

Absolutamente de acordo!

E, Always, existem outras 'destinatárias' no mundo que dariam tudo para estar no lugar de quem partiu, ou mesmo para serem destinatárias de um único texto que fosse!

Concentre-se na ideia do livro! :)

Maria Lacerda disse...

Venho juntar a minha voz aos comentários anteriores, publicar estes textos, sim! A sua escrita é maravilhosa, fascina-me a poesia das palavras que chegam a transparecer musicalidade! :)

Alexa disse...

Sem sombra de dúvida, um livro e um púbico reconhecedor de talento. Mereces!
És Pessoa e Clarice Spector num só e num estilo próprio na dança das palavras, das ideias e dos significados.

Bjs

Always disse...

C.S.

Obrigada pelo encorajamento. Tenho aqui um tesouro, sim, o meu tesouro é alma e aquilo que vou despejando para 'dentro do copo' é o que a alma tem de mais nobre, o AMOR! :)

Always disse...

Lena Mello,

Seja bem-vinda ao copo e obrigada pelo seu feedback de apreço! :)

Todo o Amor que aqui deixei teve uma única razão e uma única destinatária. Hoje essa destinatário única deixou de querer esse Amor e de ouvi-lo também.

É certo que quando se trata de Amor, todos nós nos queremos reconhecer nesse estado de graça tão único e pleno e, nessa perspectiva, todos queremos, eu inclusive, ser destinatários do Amor! :)

Always disse...

Maria Lacerda,

Seja muito bem-vinda a este Copo e muito obrigada pelas suas palavras de encorajamento e apreço. É bom saber que a minha escrita tem a força de transmitir a intensidade do que sinto de forma inteira. :)

Always disse...

Alexa,

Obrigada!!! :) Deixas-me sem palavras!!... O que escrevo é verdadeiro, é escrito com o coração e alma. Pessoa e Clarice Spector são únicos não ouso sequer imaginar-me perto da sua reconhecida grandeza.

Beijos,