sexta-feira, 24 de agosto de 2012

No cimo da escada

Anabark, Saída Luminosa (AGO2012)

Antes havia uma pressa de chegar, uma pressa de voltar, uma vontade de não sair. Antes havia uma urgência, um estado de ansiedade constante fora do abraço, um desassossego partilhado. Antes havia uma ideia crescente, um plano, um encontro de vontades numa escada sempre a subir. Havia luz ao fim do dia e estrelas à noite sobre a cama até o sol colorir a manhã. E havia o desejo sem fim de um corpo de perfume único e cores plenas transpiradas a toda a hora. E havia tempo contado que se vivia infinito, sem desperdício e sem descanso. E havia ausência que era saudade e havia saudade que era dor e havia dor que era Amor. E o pensamento voava sempre para o mesmo lugar e havia uma velocidade escaldante em cada regresso a casa. E havia palavras penduradas nos dedos como abraços à espera de se encontrarem. Antes, quando tudo era 'sempre' no fim das frases.

2 comentários:

JG disse...

ADORO o que tu escreves!...
Minha linda A. ontem foi ONTEM! O que tens dentro é tão bom e único que amananhã terás alguém que te merece realmente. Perde quem não te soube valorizar...Olha, temos pena, diz que "quem foi ao mar perdeu o lugar"!...rsrsrsrs... A tua intensidade é invejável, para mim e para muita gente, mas isso tu sabes bem! ;)... Beijos grandes.... do teu tamanho! :)

Always disse...

Um beijo grande J. e obrigada pelo abraço apertado de sempre. O teu carinho é um sol resplandescente a tempo inteiro! :-)

Abraço sem fim!