quarta-feira, 23 de maio de 2007

Entre o mar e a areia

Anabark, A caminho (MAI07)

Os caminhos da pele que te percorro enquanto não adormeço lembram-me a areia lisa beijada pelo mar. E, enquanto não adormeço, beijo o imenso areal em que me desejo num tempo infinito em que a única dimensão és tu. Caminho-te lentamente, não tenho pressa de chegar onde não existe fim, mas apenas o espaço entre dois passos um a seguir ao outro. E neste abraçar-te intensamente com braços do coração, perco-me em ti, procuro-te em mim e encontro-nos em 'nós'. Passeio-me na certeza do caminho em que acontecemos e sorrio a olhar-te nos olhos onde me sinto em casa. Quantas vezes é possível apaixonar-me por ti? Todos os dias te descubro e a paixão, que os outros dizem passageira, acontece com a mesma vertigem de um primeiro beijo. Caminho-nos por todos os recantos do corpo, da alma e do coração num estado de urgência absoluto e incontornável. Mergulho-te no mar que seguro nas minhas mãos e repouso na areia molhada e lisa, onde te desenho palavras de amor que o mar vem buscar. E voltamos ao princípio, tudo recomeça entre a areia e o mar muitas vezes seguidas. O mar enrola na areia porque se sente sente feliz.

8 comentários:

Special K disse...

Huumm! Belas palavras, é bom chegar aqui e ver tanto amor.
Jinhos

MC disse...

Que as praias onde se encontram, estejam sempre disponiveis... e cada vez mais... em vós...

Textos e sentires fantásticos...

Abraço

Angell disse...

Que vivas sempre apaixonada e sejas igualmente correspondida! Os teus textos são sempre tão belos, que as palavras para os comentarem... em nada os podem comparar, rapariga! :))

Bjs!

wind disse...

Não sabia que tinhas voltado, li os 3 textoa, mas este está maravilhoso:)
beijos

Always disse...

Special K,

Enquanto há vida, a alma não desiste e o Amor acontece. As palavras só são belas pelo belo que querem transmitir.

Beijos

Always disse...

MC,

Sê bem-vinda por aqui e obrigada pela atenção e pelos teus votos. A praia é imensa e o mar infinito em nós. :)

Beijos

Always disse...

Angell,

Obrigada, amiga. :)
Toda a gente merece o Amor, mas poucos o encontram verdadeiramente. Sou uma felizarda porque tenho mais do que imaginei possível.

Beijos

Always disse...

Wind,

Já estava a ficar preocupada com a tua ausência. Parto, mas regresso sempre. :)

Um beijo para ti.