sexta-feira, 25 de maio de 2007

Conta-me histórias

John Sands, End, 2004

Passeia-te comigo nos mares de algodão onde te sonho e recorda-me, vezes sem fim, a vertigem do primeiro beijo. Deixa-me navegar-te por entre as ondas do tempo e traz-me à memória o instante em que o 'sempre' nos aconteceu. Fala-me dessas histórias do princípio da vida, embala-me com pedaços de 'nós' até eu adormecer. Gosto de saber que te lembras e de te ouvir recordar coisas que, às vezes, imagino partes de um sonho feliz longe de realidade. Estou acordada e o mundo não é perfeito, mas tu e eu existimos e somos 'nós'. O mundo não é perfeito, mas o mundo não existe, nada mais existe quando estou contigo. Enquanto não adormeço, descreve-me, ao ouvido, o sabor que fica nos lábios quando um beijo nos diz tudo, conta-me outra vez histórias do amor que nos descobrimos. Lembro-me de tudo, mas gosto de passear contigo na seda que nos embrulha, permanentemente, corpo e alma. Adormece-me nesse abraço do que somos infinitamente tatuado no coração.

10 comentários:

whitesatin disse...

Always, este post foi tão...tão...tão bonito! :)

Beijinhos

wind disse...

Sinceramente já não tenho palavras.
Tu escreves tão bem, que faço minhas as palavras de whitesatin.
Então a última frase é um poema:)
Beijos

Blue disse...

:))) é... assim... tal e qual! Enfim... na verdade é totalmente distinto mas enorme na grandiosidade do que sinto... e olha que ler-te neste outro registo sabe-me (e faz-me) especialmente bem neste momento!!

Alma ao alto e coração em cima, em acreditanto tudo se consegue! E nem tu nem eu temos almas "pequeninas", e felizmente que assim é! :)

underadio disse...

Bela contadora essa, hein?
Vai contando aqui...
Sabes q não consigo sonhar, acho q deve ser algum fusível fundido ou defeito de fabrico,sei lá!Mas não vou dormir sem te "ouvir", quero dizer sem te ler e "ouvir" ali na jukebox.
E de te sentir o melhor q consigo e o melhor q tu queiras e consigas.

Beijos muitos

Angell disse...

O mundo não é perfeito, mas o teu amor, que carregas tatuado no coração... atrevo-me a dizer que se não o é; é o mais próximo que pode haver! :))

Bjs!

Always disse...

whitesatin,

para bom entendedor!
Obrigada, amiga.

Bjos

Always disse...

Wind,

Também a mim me faltam as palavras para te agradecer os elogios. :)

Obrigada.

beijos

Always disse...

Blue,

Será distinto porque somos diferentes e porque amamos diferentemente - grandioso será concerteza!

Quem acredita tem a alma grande e, por tal, tudo vale a pena e se vale assim tanto a pena, tudo pode acontecer. É quase matemática, amiga! :)

Beijos

Always disse...

underadio,

Bela contadora, sim, e muitas histórias para contar. Começam sempre por "Era uma vez um copo de vidro..." porque não tenho outro passado a não ser a história que aqui conto.

Agradeço-te a atenção de me ler e de me ouvir (na Jukebox). Espero ser boa companhia e, mesmo que não consigas sonhar, ao menos adormeças com um sorriso.

Beijos

Always disse...

Angell,

Perfeito não sei, porque eu não sou perfeita (ninguém é). Mas verdadeiro e total é sem sombra de dúvida - ontem, hoje e amanhã... always! :)

Um abraço