Recordo-te entre um cigarro e outro nesse lugar e imagino-te, vezes sem conta, no momento em que pensas em mim nesse mesmo sítio de onde nunca cheguei a partir. Tantas vezes viajei por lá, em pensamento para te encontrar sem te dares conta, que faço parte das paredes de onde fico a contemplar-te, entre anéis de fumo, no banco da cozinha. E tenho inveja do cigarro que te passa pelos lábios enquanto não te beijo para além do pensamento. Sei que te dás conta que te penso ao mesmo tempo que tu e que te desejo tão incontrolavelmente como tu a mim. Não resisto a revisitar-nos nos intervalos do tempo. Quando não souberes onde eu estou, encontras-me sentada no banco da tua cozinha à espera que acabes o teu cigarro e te venhas sentar em mim.
"...I've been kissing my cigarette wishing it was you..."
The 6ths, "Kissing Things" («Hyacinths & Thistles», 2000)
7 comentários:
Desculpa, mas desatei às gargalhadas com o título:)))
beijos
Embora eu não seja fumadora; consegui achar o tabaco, no teu contexto, com uma agradável visão de romântismo. Tens o dom de, conseguir transformar tudo á tua volta, em amor: lume, guardanapos, cigarros... Lindo, rapariga! :))
Bjs!
Wind,
E fizeste muito bem, a ideia era essa - o 'F' não é 'Fumar', obviamente! ;)
Beijos
Angell,
És uma querida! Agradeço-te.
Quem lê e sabe perceber os múltiplos significados que as palavras assumem em função do contexto que descrevem também transforma o mundo à sua volta. :)
Beijos
Always, voltaste com o sentido de humor muito refinado :D
Bom tabaco, bom tabaco, bom tabaco!
Gosto mais do teu isqueiro q do meu...
: D
Qt ao resto, cm dizia quem nós sabemos: é EXCELENTE!
Beijos
P.S. Olha vou começar a fazer estragos, comprei uma maq. fotográfica, alguém nos valha!
Isto pq n sei tirar "plimgrafias".
P.S. II Tb comprei um scanner
P.S. III como é q u vou conseguir mexer em tantos aparelhos?Humm, assim pelo menos mantenho-me entretida.
Ronson de plástico, recarregável, a imitar o modelo antigo, o original em metal! :D
- Máquina fotográfica: não sabes, aprendes! Eu também não sei e tenho duas Canon Ixus (uma digital a outra não) sempre à mão (cabem em qualquer lado) para fazer 'estragos'. ;)
- Scanner: não tem mesmo nada que saber - levanta a tampa e põe o que quiseres em cima do vidro. O PC faz o resto. Convém, claro, que saibas mexer no programa de digitalização, que também não tem grande coisa que saber...
Vai correr tudo bem - são brinquedos, vais ver!... :D
Beijos
Enviar um comentário