Linda Alstead, Why?, 2005
Angell,
Agradeço o teu desafio, mas eu não sei falar de mim assim, em palavras escolhidas que me definam em exclusivo, tal como não sei escolher 'três filmes' ou 'três canções' ou 'três livros da minha vida'. Não sei excluir em mim e resumir-me duma assentada. Era bom que soubesse, mas não me sei tão de cor e salteado, sem dúvidas nem equívocos. Gostava mas não sei. Obrigada pelo privilégio de estar entre os 7 amigos que consideraste para conhecer melhor.
6 comentários:
Resumir a vida, os interesses, os gostos, os amores é praticamente impossivel... até porque são, quase sempre, instantes, é certo, volúveis de certeza, e mutáveis como convém a quem não se queda pelo determinismo.
Beijos
E ninguém pode afirmar com absoluta certeza o que é completamente porque nem sempre se é o que se pensa ser. Somos o que os outros nos conhecem e o que nos conhecemos com relativa certeza, mesmo que sejamos pessoas determinadas e convictas.
Beijos
Eu é que te agradeço a ti pela tua simpatia! Eu tive imensa dificuldade em responder a tantas questões; exigindo tantas respostas. É simplesmente um teste, e eles nunca são fiáveis a 100% daquilo que somos. Sei que não é assim que os nossos sentimentos funcionam.
Obrigada, amiga! :)
Bjs!
Angell,
Dizes bem, é apenas um teste. Só te quis explicar por que razão não correspondi ao desafio. Não me leves a mal. :)
Beijos
E eu agardeço-te imenso, pela tua sinceridade e simpatia! Não te preocupes, acredita, que eu não levo a mal! Podes ficar descançada com isso! :)
Obrigada, rapariga! :)
Bjs!
Sei que posso ficar descansada - já te conheço um bocadinho e sei que és generosa e compreensiva. :)
Obrigada!
Beijos
Enviar um comentário