sexta-feira, 1 de junho de 2007

Nós sem fim

B. Shortall, 2007

Andei à procura de uma definição de sempre - eternidade, infinito, intemporal... tudo me parece insuficiente para dizer que sempre é estares aqui comigo e sonhar-te constantemente até ao fim dos dias. Sempre é olhar-te longamente e apaixonar-me por ti todos os dias. Sempre é sentir-te em mim e perder a noção de tempo. Sempre é amar e ter a certeza desse tudo como sopro de vida. Porque o Amor não se mede em dias, o Amor não pertence ao tempo. O Amor vem de dentro, desse fogo que arde no peito ao centro, num coração que estremece feliz ao ouvir o teu nome. Sempre é este desassossego constante, esta vontade de te chegar mais depressa e mais intensamente. Sempre é saber que existes tal e qual eu te sonhei antes de nos termos encontrado. Porque o Amor não tem peso nem medida, o Amor acontece continuamente no que sabemos ser. A Amor é a força inesgotável com que te vivo mil vezes entre um aqui e agora. Sempre é querer viver eternamente para estar mais tempo contigo. Sempre é dizer-te que te amo tudo cada vez mais quando mais é impossível. Sempre é este crer em que te desenho eterna, embrulhada nos meus braços todas as noites de mil vidas. Sempre é o tempo verbal de todas as vezes que te digo 'amo-te', porque sempre és tu em mim e somos nós sem fim.

8 comentários:

wind disse...

Always the sun:)
Bela prosa para variar e achei piada teres colocado lobos.
Não sei se sabes mas os lobos são fiéis como casais.
Se acasalam, é para sempre com um único macho ou fêmea:)
Beijos

Angell disse...

Pois que seja sempre assim, o teu amor! Sem fim... :)

Bjs!

MC disse...

Pois que seja para sempre esse "vocês". Que saibam sempre ser com tudo o que o sempre acarreta. Que saibam sempre amar-vos assim.

:-)
Abraço

Always disse...

Wind,

Adoro lobos, sou sócia do Grupo Lobo, da Faculdade de Ciências de Lisboa). A foto é intencional - a perfeita ilustração gráfica do que escrevi por palavras e do que sinto dentro. :)

Beijos

Always disse...

Angell,

Assim desejo que seja e, no que depender de mim, será com toda a certeza. :)

Bjos

Always disse...

MC,

O 'sempre' acarreta uma vontade de ser 'nós' ilimitada e um Amor infinito, maior do que a vida e a absoluta certeza que tenho do que quero por mil vidas e do amor com que me embrulham os braços da outra parte de mim.

Obrigada pelo teu voto. :)

Abraço

wind disse...

opá então estava a ensinar o pai nosso ao vigário. lololol
beijos

Always disse...

LOL... quase!
Enfim, fica a nota para quem não saiba da fidelidade eterna dos lobos.

Bjo