Andei à procura de uma definição de sempre - eternidade, infinito, intemporal... tudo me parece insuficiente para dizer que sempre é estares aqui comigo e sonhar-te constantemente até ao fim dos dias. Sempre é olhar-te longamente e apaixonar-me por ti todos os dias. Sempre é sentir-te em mim e perder a noção de tempo. Sempre é amar e ter a certeza desse tudo como sopro de vida. Porque o Amor não se mede em dias, o Amor não pertence ao tempo. O Amor vem de dentro, desse fogo que arde no peito ao centro, num coração que estremece feliz ao ouvir o teu nome. Sempre é este desassossego constante, esta vontade de te chegar mais depressa e mais intensamente. Sempre é saber que existes tal e qual eu te sonhei antes de nos termos encontrado. Porque o Amor não tem peso nem medida, o Amor acontece continuamente no que sabemos ser. A Amor é a força inesgotável com que te vivo mil vezes entre um aqui e agora. Sempre é querer viver eternamente para estar mais tempo contigo. Sempre é dizer-te que te amo tudo cada vez mais quando mais é impossível. Sempre é este crer em que te desenho eterna, embrulhada nos meus braços todas as noites de mil vidas. Sempre é o tempo verbal de todas as vezes que te digo 'amo-te', porque sempre és tu em mim e somos nós sem fim.
8 comentários:
Always the sun:)
Bela prosa para variar e achei piada teres colocado lobos.
Não sei se sabes mas os lobos são fiéis como casais.
Se acasalam, é para sempre com um único macho ou fêmea:)
Beijos
Pois que seja sempre assim, o teu amor! Sem fim... :)
Bjs!
Pois que seja para sempre esse "vocês". Que saibam sempre ser com tudo o que o sempre acarreta. Que saibam sempre amar-vos assim.
:-)
Abraço
Wind,
Adoro lobos, sou sócia do Grupo Lobo, da Faculdade de Ciências de Lisboa). A foto é intencional - a perfeita ilustração gráfica do que escrevi por palavras e do que sinto dentro. :)
Beijos
Angell,
Assim desejo que seja e, no que depender de mim, será com toda a certeza. :)
Bjos
MC,
O 'sempre' acarreta uma vontade de ser 'nós' ilimitada e um Amor infinito, maior do que a vida e a absoluta certeza que tenho do que quero por mil vidas e do amor com que me embrulham os braços da outra parte de mim.
Obrigada pelo teu voto. :)
Abraço
opá então estava a ensinar o pai nosso ao vigário. lololol
beijos
LOL... quase!
Enfim, fica a nota para quem não saiba da fidelidade eterna dos lobos.
Bjo
Enviar um comentário