sábado, 18 de outubro de 2008

Noite e dia

Zenmatt, Wrong channel, 2008

Porque queremos tudo ao mesmo tempo e desejamos infinitamente o que não conseguimos ter no mesmo momento. Porque inventamos caminhos e pintamos de nós o céu e a terra por onde viajamos. Porque procuramos canções em que a rima vem de dentro e não da forma arrumada das palavras. Porque acreditamos uma na outra mesmo quando o que dizemos, desastradas, não faz muito sentido. Porque sabemos que não há vida sem nós porque tu e eu somos uma. Porque sentimos para além da pele a aflição da ausência e sabemos que sem nós morremos. Porque a vida só é vida quando o sonho existe. Porque vivo um sonho. Porque tu existes, porque te encontrei. Porque nos temos. Para sempre e mais um dia. Sweet dreams are made of this...

5 comentários:

whitesatin disse...

:)

whitesatin disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
RM disse...

Hello! desculpa a intromissão, mas gostei muito de "te" ler e acabei por te adicionar ao meu blog... As palavras andam meio escondidas dentro de mim, sem força para sair cá para fora, mas espero pacientemente, porque se andam na garganta, rapidamente vão para a ponta dos dedos. Obrigada por me teres feito ter mais vontade para escrever. revemo-nos sempre em algo que os outros escrevem, eu, aqui, não fui excepção... Obrigada!

Always disse...

RM,

És bem-vinda ao 'Copo...'.
Fico agradada que encontres por qaui alguma inspiração para deixares que as tuas próprias palavras se libertem desse espaço interior onde, dizes, estarem recolhidas.
Obrigada pela tua atenção e volta sempre que quiseres. :)

Always disse...

Whitesatinm

Um sorriso escrito vezes duas pessoas.