terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Coração quente

Cliff Wright, All for the love of it..., 2005

Ao pé de ti nunca tenho frio porque me embrulhas o coração numa manta cheia de calor, porque me seguras as mãos por debaixo da pele. Não sinto frio ao pé ti porque os teus lábios me queimam no mesmo beijo de sempre, porque na minha alma há uma fogueira acesa que alimentas noite e dia com a lenha do que somos. Quando os dias se tornam meses e os meses anos de amor, o único calor que me aquece és tu, porque és sempre sol e sempre chama em todas as estações do ano. Porque não tens fim em mim, hoje és mais do que eras ontem e menos do que serás amanhã. E quando me aninho no fogo infinito que és em mim, não há frio que me gele mesmo que me passeie descalça e nua. Porque me abraças o Inverno com a força de um velho ditado que fala de 'mãos frias, coração quente, amor para sempre'.

Sem comentários: