sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Milagre

Lisboa-Dakar - entregas ao domicílio

Um dia, o que é preciso vai estar sobre a mesa de cabeceira e eu vou estender o braço e segurar um pequeno milagre entre os dedos. E sorrirás como eu te sorrio neste instante, com vontade de te viajar de alto a baixo para ter a certeza que estás bem por dentro e por fora. Porque sou egoísta, porque não te posso perder porque perder-te é perder-me a mim. Um dia, o que é preciso vai estar à distância de um beijo, sem desperdício de tempo, porque tempo é uma coisa que foge demasiado rápido e de foirma irreversível e envelhecemos entretanto. Um dia, o que nos falta deixará de nos faltar porque juntas temos tudo e não nos faz falta o resto que nos sobrar. Mas enquanto é hoje e amanhã não chega, embrulho-te num abraço que a espera não detém e na pele na pele que nos abraça o universo é nosso e nele brilha o sempre em cada estrela. No relógio de areia que nos separa do dia seguinte repousa a certeza do Amor que vale a vida e a vida que me falta quando me faltas tu. Creio em ti como o milagre da eternidade.

Sem comentários: