terça-feira, 29 de abril de 2008

A nossa diferença

Back to the start, Almost lover, 2007

Não tenho a certeza, mas cada vez mais me convenço de que pouca gente há como nós. Por isso nos celebro a vida que nos descobrimos, no passado, no presente e no tempo que há-de vir. Pouca gente haverá como nós que baralhamos as estações do ano e quase nos esquecemos das horas de dormir para ficarmos mais tempo no olhar e no corpo uma da outra. Não tenho a certeza mas penso que somos bem diferentes do habitual, somos únicas e, juntas, uma só em tudo distinta do resto à nossa volta. Por isso te escrevo quase a dizer aquilo que me adivinhas antes de leres as palavras que se repetem em tudo o que te dedico. Não tenho a certeza, mas em todas as ruas em que te procuro só existes tu e, por isso, encontras-me o sorriso constante de quem em ti encontra tudo o que é preciso daqui até à eterenidade. Pouca gente há que se nos pareça com certeza, porque a nossa diferença está no abraço infinito que nos segura o hoje mais intenso do que ontem e, certamente, menos convicto do que amanhã. Esta noite não, que é já tarde e quero, ainda, embalar-te sonhos, mas um dia explico ao mundo o segredo da nossa diferença, mesmo sabendo que ninguém vai acreditar...

3 comentários:

underadio disse...

Querida Always:

Garanto-te q n escapas a contares esse segredo se, porventura, ainda por aqui andares e eu a ler-te...

Até breve e beijos p as 2

P.S.agora tenho de ir ver se descubro o dia do mês ; )

whitesatin disse...

Ah, mas eu acredito! :D

Anónimo disse...

Adoro esse blog! É incrivel... mas alguém consegue entender exatamente o que sinto e a relação que tenho com o meu amor! Tudo o que escreves é perfeito e... na verdade... fico feliz que mais alguém no mundo possa sentir uma felicidade e um amor tão grandes e completos como é o meu amor pela minha pimentinha! Beijos... e... to morrendo de vontade de saber esse segredo! Beijos!