domingo, 25 de maio de 2008

Um mais impossível

Linda Alstead, 14th February 2006 - on Crantock beach..., 2006

Sem limite como uma praia imensa encostada a um mar universal assim te sinto eu no dobrar dos dias da minha vida em nós. Sem margens senão aquelas que nos acordam pela manhã para nos lembrar do mundo que não dorme lá fora assim te encontro, dia e noite, em mim, numa medida de tempo que só existe em nós. Quando te penso, e penso-te a toda a hora, somos apenas nós num universo que não conhece nem fim nem princípio e onde só o infinito faz sentido. Não te sonho para além do que te conheço, porque não preciso de mais mesmo que tudo seja insuficiente quando o Amor não tem tamanho. Quero mais e não sei que mais posso eu querer. Quero mais porque te amo sempre mais na vertigem dos dias. Quero um mais indefinido e impossível porque o Amor é voraz e insaciável. Porque mais é querer hoje tudo e amanhã mais do que tudo na ânsia de um sempre infinitamente. Amar-te é o desassossego constante de viajar-te eternamente e descobrir-te todos os dias como da primeira vez. Querer-te mais é Amar-te completamente e sentir muito mais do que apenas isso...

4 comentários:

tagarelante disse...

só tenho um comentário a fazer:

:)
(suspiro)

Todos Olham disse...

O amor sempre que existe e está presente nas nossas vidas faz desabrochar as melhores qualidades, como a doçura nas palavras escritas...

Always disse...

Tagarelante,

Obrigada pela visita e pelo comentário não tão tagarela assim... :D

Always disse...

Todos Olham,

Agredeço a tua passagem por aqui. :)