segunda-feira, 19 de maio de 2008

Uma página de infinito

Canong2, Sunday night at the beach, 2003

O tempo passa não passando quando tudo é mais por dentro. E por dentro sinto-te à velocidade do sangue que me passeia a vida pelo corpo. Do coração à alma a distância é pouca, apenas o intervalo do que seguramos nos braços com intenção de infinito. E se o infinito me cabe nos braços em que te embrulho, imagina a certeza com que nos vivo para sempre e mais um dia no coração. O tempo não passa quando tudo é mais do que infinitamente. O tempo não existe no calendário do Amor. Os dias são do tamanho do que sentimos por dentro. Os meus dias são feitos desse sentir-te tão completamente que só me apercebo das horas quando se tornam infindáveis pela falta que me fazes. Porque me fazes falta sempre, porque sofro de saudades que nem sempre justifico. Porque te quero na vida comigo e em mim, sem tempo nem lugar definido senão na transcendência de um sempre e em toda a parte.

Sem comentários: