terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

As asas do Amor

Yukio, Tokio Disney sea, 2007

E quando as correntes que me prendem ao chão têm o peso e a magia de asas que atravessam céus e mares de um lado ao outro da terra? E quando a liberdade que me protejo como bem supremo e insubstituível ganha o seu verdadeiro sentido na escolha e na vontade infinita de ficar para sempre contigo? E quando a força das amarras é um privilégio raro que nos faz sentir livres, autênticos e vivos de dentro para fora? Que nome hei-de dar a este sentir pleno e voluntariamente aprisionado a ti que não seja Amor? Porque a liberdade vem da alma e eu na alma prendi-me a ti. Porque na alma, que é infinita, a palavra do Amor é a própria vida, a liberdade incondicional de ser o que nos diz o coração.

2 comentários:

Helena disse...

Poderia pensar-se que é um pouco incongruente ... mas ... sim o amor pleno não é só o incondicional ... é quando presas estamos, somos os mais livres que podemos ser.

Lindo!Lindo ... e Lindo.
Bjinhoss

Always disse...

Helena,

A verdade que descubro no Amor é essa 'ingruência' que não é realmente porque, acima de tudo, é uma escolha livre que todos os dias se assume absoluta e incondicional.

Beijos em duplicado para ti. :)