terça-feira, 4 de setembro de 2007

Nuvens


Kenny Goh, Silver Lining

Há momentos em que me apetece deitar nas nuvens, adormecer na sua imensidão impalpável e amanhecer por lá para olhar lá de cima, bem cedo sob a luz cristalina da manhã, e perceber melhor a paisagem cá em baixo. A terra que me aguarda o despertar nem sempre é plana e, por vezes, tropeço em coisas que não alcanço completamente. Invejo as nuvens que nos observam, altaneiras, e sabem por onde caminhamos, onde caímos e nos levantamos tantas vezes sem nos darmos conta. Esta noite sonho com um colchão de nuvens e uma almofada de luz.

4 comentários:

underadio disse...

Só tu poderás entender este :)zito de nariz a apontar p elas...as nuvens.

Beijos

Always disse...

Pelo que vejo também invejas as nuvens altas! lol

Beijos

wind disse...

Apetece deitar ali nas nuvens da foto:)))
beijos

Always disse...

:)...Pois, a mim também me apetece deitar-me ali no conforto daquelas nuvens...

Beijos