quarta-feira, 23 de abril de 2008

Aconchego

David Starling, Light Angles Shadows and Lines

Os teus braços são feitos daquele conforto único que sentimos nos dias em que o Inverno chove lá fora e sorrimos no aconchego de um cobertor quente que nos embrulha corpo e alma. Nos teus braços o vento acalma e encontro-nos um céu cheio de azul, tão luminoso quanto infinito. Nos teus braços só me abalam tempestades dos sentidos que o corpo acolhe como princípio de vida. Não conheço outro lugar para além do que te encontro em cada centímetro que te sinto em mim. Não me desejo noutro lugar senão no espaço que ocupamos e somos uma. Não existe mundo nem antes nem depois disso. E durante esse abraço o mundo é nosso e o nosso mundo não tem fim. Porque tudo o que começa em nós se multiplica. Porque somos uma história sem Tempo, um território sem fronteiras. Porque a vontade de sermos para sempre não envelhece. Nos teus braços seguro a certeza do Amor cada vez mais firme e resolvida. Sei que longe dos teus braços tudo é Inverno, os dias são de vento e alma fria. Hoje e sempre abraço-nos com a força de quem promete a eternidade.

5 comentários:

Helena disse...

de uma beleza inaudita, assim continua este blog que é sem dúvida um farol de esperança.

Helena disse...

e a menina tem um selo no meu blog para si!
Bjs

pulguita disse...

fiquei absolutamente derretida pelas tuas palavras...refletes tudo com uma intensidade absolutamente fenomenal...parabens=) ^^

Always disse...

Druiel,

Cada vez mais me convenço que a beleza vem de dentro, está na alma grande que a sabe reconhecer e viver...

Um abraço

PS - Obrigada pelo "Selo dos blogs amigos" :)))). É uma honra a tua nomeação que, desde já, partilho contigo nomeando-te também. Não cumpro as regras e, portanto, não farei outras nomeações. Peço desculpa por quebrar a cadeia - não é por mal, é por feitio... ;)

Always disse...

Pulguita=),

Obrigada por teres parado por aqui e pela amabilidade de me leres e de teres gostado da matéria que transborda do meu 'Copo...'. És bem vinda. :)

Bjos