quinta-feira, 22 de maio de 2008

A nossa sorte

Ian York, Sixes, 2007

Tive sorte. Encontraste-me. Encontrei-me quando me encontraste. Tive sorte. Encontrar o Amor e a certeza tão rara de uma vida é ter sorte. Não sei se a sorte se merece, se conquista ou se acontece simplesmente. Sei apenas que nada acontece por acaso, nem mesmo a sorte que tem matriz matemática. Tive sorte, uma sorte diferente do jogo que nos faz ganhar muito como perder outro tanto. Na sorte que tive quando me encontraste ganhei um sentido, uma alma preenchida e uma força de vida que desconhecia. Encontrei-te em Amor, ganhei-me a mim mesma no Amor que te encontrei. Porque o Amor é a única aposta na vida. Sorrio quando dizes: 'É uma confusão dormir sem ti' e sinto que me dizes 'Tive tanta sorte como tu'.

2 comentários:

GRAFIS disse...

tiveste sorte, mas tiveste mais que a sorte de encontrar e ser encontrada. tiveste a determinação de guardar e de lutar por aquilo que amavas e amas. Não desistir, porque o amor é mais forte… e foi/é incrível a determinação. só por isso, a sorte vale quase nada. um beijo enorme e tudo de bom, piquena ;) (para as duas piquenas)

Always disse...

Grafis,

A força e a determinação vem da certeza interior do que vale realmente a pena não desistir. E quando é uma convicção inabalável sustentada pela experiência dos factos não sei desistir. Alguns dirão que sou teimosa. Serei, pela certeza do que quero e do que sinto e conheço do outro lado. E neste aspecto tens toda a razão, aqui a sorte vale quase nada.

Desejo-te o melhor dos melhores. Um beijo grande destas duas piquenas para ti.

PS - É sempre bom reencontrar-te... :)