sexta-feira, 27 de junho de 2008

Simplicidade

GeorgeV'Myer, Drawing with light series

Das coisas mais simples que existem gostar naturalmente de alguém é a essência da simplicidade. Não sei explicar porque gosto, gosto simplesmente. Amar é gostar tão infinitamente que saber porquê é uma profunda redundância. Acontece e todas as explicações são dispensáveis porque sentimos e o que se sente explica-se na forma como nos damos ao outro e sabemos receber. Hoje quero dizer-te uma coisa que de tão simples chega a ser complicado escrevê-la na mesma forma simples e natural que te sinto em mim. Hoje quero dizer-te o que encontro em mim em cada segundo à espreita para te fazer saber. Porque tenho medo que te esqueças. Porque tenho medo de não dizê-lo vezes suficientes. Porque preciso dizê-lo em cada instante. Porque sou eu contigo e tu és vida em mim. Hoje quero dizer-te tudo o que já sabes numa palavra apenas: amo-te... Assim simplesmente.

Sem comentários: