terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Prémios Dardo


Obrigada Brokenangel e Angell pela distinção atribuída a este espaço, com um prémio que tem como objectivo "...distinguir blogues que contribuem de forma significativa para o enriquecimento da cultura virtual, através da veiculação de valores culturais, éticos, literários, pessoais… premiando os blogueiros que demonstram a sua criatividade através do pensamento vivo e através das formas de comunicação que utilizam para o expressar...."

Aqui fica o selo do prémio, mas não a escolha de outros blogs para premiar, porque é difícil escolher e porque há demasiadas coisas boas para escolher só algumas.

4 comentários:

The White Scratcher disse...

È completamente merecido este teu prémio, o prazer em te ler é uma das coisas de que nunca me canso. Mereces sim senhora! Nos também merecemos, por isso continua assim que vem aí um ano difícil,,, lololol.

Neste momento estou em Itália, perto do sitio onde o Romeu comeu a outra,,,, ahahahah e ainda se fala nisso. Amanhã estarei na minha Lisboa.

Espero que o teu 2009 seja fabuloso. Quem ouve o mundo com o coração e escreve com a alma, merece tudo isto e mais alguma coisa.

Bjs. Bom Ano.

Always disse...

Obrigada pelo cumprimento, White Scratcher. :)) O melhor prémio é saber que alguém desse lado consegue ler para além das palavras que aqui vou colecionando e expondo. :)

Bom regresso a Lisboa no dia em que 2009 se estreia. :) Por falar em estreias, desejo que entres no novo ano muito convicto de que realmente mereces um ano grande de alma e coração (dizem que força de vontade ajuda muito na concretização dos desejos!... lol)

Espero muito sinceramente que 2009 te dê oportunidade de fazer tudo aquilo que ficou por fazer em 2008 e que tenhas muita saúde para gozar tudo em pleno... pelos quatro cantos (são mais do que quatro...) do mundo. Desejo-te o melhor...

Um abraço.

PS - Estás mesmo apostado em correr Itália de fio a Pavia!! Lol Em Itália, deslumbrada mesmo sou-o por Roma!!

Layse Moraes disse...

eu gosto do jeito que você sente.

Always disse...

L.

Obrigada e benvinda ao 'Copo...' :-)
Bjos