quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Caminhar sobre as águas

Anabark, Bord de Seine (SET07)

Embrulhar-te no meu abraço é segurar o tempo à beira rio e dizer-te que os meus braços à tua volta não têm fim. Abraçar-te é garantir-te firmemente que não acabamos nas margens do rio. Seguro-te a certeza de um presente que é passado e futuro todos os dias com a mesma intensidade. Quando te encostas no meu ombro sentes-me a vontade de caminhar para além do sonho. E enquanto passeamos por cima e por debaixo de água, mergulhamos à procura do tempo perdido e, nesse entretanto, encontramo-nos completamente neste tudo com que erguemos pontes do sonho até nós. O rio navega-nos um sentir do tamanho de um mar infinito e intemporal. E se os nossos corpos se confundem embalados pela água é porque somos um só coração e uma mesma alma. Quando te espreito por dentro e te espero em cada beijo, regresso-me por inteiro por seres a minha melhor parte e porque parte de ti sou eu. Acontecemos no encontro e somos muito mais lado a lado, na soma das partes como um todo único e indivisível. Muito para além do tempo moramos nós, maiores do que a vida, eternamente Amor.

2 comentários:

underadio disse...

:D andam no "tour de France", fantastique!!!
Roidinha estou eu para poder fazer o mesmo com quem tu sabes, Always ;) hihihi.
E os melhores souvenires são mesmo esses q nos ficam dos braços á volta de quem amamos assim tão, tão, tão desmesuradamente.
Tu estás uma fotógrafa e tanto, eheheh.Sei quais são as tuas, quero dizer os teus pezitos, ahahah.

Beijos p as duas

Always disse...

Le tour est fini, le souvenir reste pour toujours. :)

O Amor não tem medida, de tão imenso não tem tamanho. Amar menos que desmesuradamente não é amar, certamente. Fotografo os pedaços de eternidade que atribuo ao Amor.

Tens boa memória para botas!! LOL

Beijos em duplicado para ti

PS - Faz as malas e parte com quem tu queres passear na tua vida. Não adies, realiza-te! :)