quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Sonhar-te realmente

Sharon Rogers, Road Rules Series, 2006

Sonho tantas coisas a dormir e acordada que, por momentos, deixo de saber que realidade é sonho e do que sonho o que é realidade. E a vida acontece nessa intercepção de dois universos que assumem formas diferentes, umas vezes à luz da lua, outras vezes iluminadas pelo sol. E quando as noites se confundem com os dias, caminho entre o sonho e o real, onde a cada passo te encontro porque nada existe nem antes nem depois de ti. E enquanto os dias passam lentamente num relógio de saudades, sonho para me distrair da falta que me fazes. Sonho que um dia realizo o meu sonho de criança - vou à lua e volto no mesmo dia. Esse doce encanto de acreditar num truque de magia é um acto de fé, mais do que o sonho e muito para além da realidade. Se o sonho comanda a vida, sonho-te a ti a tempo inteiro, tu és a minha vida, incondicionalmente, antes e depois de tudo.

4 comentários:

whitesatin disse...

Olá minha querida amiga,

depois de reavivar a minha memória passeando por este teu magnífico Universo Paralelo em que se realiza o sonho e se sonha a realidade, muito me apraz constatar que a intemporalidade do Verdadeiro Amor mantém a coerência e constância características da sua Eternidade.

Perdoa a ausência, mas a vida dá tantas voltas, que, por vezes, perde-se o equilíbrio...

I´ll keep passing by :)

Beijinhos x 2

Sandra Marques Augusto disse...

Miss Always,

Ainda bem que escreves aquilo que eu também sinto...

S.Star

Always disse...

Whitesatin,

Minha querida Nat, por onde tens andado? Espero que estejas bem.

Senti a tua falta, profundamente. A tua ausência deixou-me mais pobre porque me habituaste mal e depois convenci-me que tinha/tenho muitas coisas para aprender contigo...
Obrigada por voltares, deixa-te ficar.

Um abraço das duas

Always disse...

Sandrita Star,

E diz-me, não é magnífico sentir realmente o que aqui deixo a cargo das palavras?

Um beijo