terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Antes de amanhã

Abba Richman, Coloured Wall #5, 2003

Colecciono cada pedaço de nós como pedras preciosas que constroem o nosso sempre com paredes coloridas, seguras e resistentes ao tempo. Por vezes, enquanto não chego ao sono, escolho memórias e vivo duas vezes momentos únicos como tu. Hoje é o dia de véspera e, mesmo que não seja o dia exacto, antecipo a ansiedade de um hoje, vivida por duas vezes no passado. Porque amanhã é o dia e já passou algum tempo entretanto, mas nos meus lábios foi ainda há bocadinho, porque o calor dos teus me ficou na boca, a embrulhar-me o coração. E atrás dos lábios vieram palavras que eu imaginei e quase escrevi, em teu nome, para mim. E nesta ansiedade em que vou antecipando o dia de amanhã, seguro-nos a alma num abraço infinito que nos faz Uma e nos descobre um mundo cheio de cor, erguido e pintado em nome do Amor. Enquanto não adormeço e me encosto nas palavras que encosto a nós, digo baixinho o teu nome para que as paredes que nos recordam entendam quantas cores nos escrevem a vida num coração único em dois peitos separado.

Sem comentários: