domingo, 8 de junho de 2008

Ensina-me...

George V'Myer, Eucalyptus Bark

Por mais camadas em que te descubra há um querer-te mais porque és mais em mim por cada cor em que te revelas. E tudo tem um encanto próprio e um sentido cada vez mais definido mesmo quando não me encontras exactamente no sítio em que me procuras. Por vezes perco tempo precioso a brincar às escondidas, mas só aparentemente deixo de estar onde tu estás. Por vezes perdemos tempo que não devemos desperdiçar escondidas por detrás de pensamentos descarrilhados que nos escapam e nos distraem do essencial. Mas a vida é também essa indiciplina que nos reforça o laço e nos faz mais inteiras nas nossas múltiplas camadas. Se te quero para o resto da minha vida quero viver-te nas mil cores que reflectes nos meus olhos que nunca te perdem de vista. Porque és mais tu e sou mais eu no que nos deixamos conhecer e tocar. Porque somos mais nós no tanto que nos sabemos amar. Não me leves a mal a imperfeição, pensa-me um projecto em construção, uma obra inacabada. Cresço e aprendo contigo um mundo inteiro. Aprender-te é amar-te e querer-te sempre mais.

2 comentários:

kris disse...

Todos os dias há uma aprendizagem..no amor não é diferente, e é isso que nos torna tão especiais. Aprende para poderes amar da melhor forma.bjinhos

Always disse...

Absolutamente de acordo, Kris. Foi, aliás, isso que tentei transmitir no texto. A grande magia do Amor é essa capacidade infinita de aprender o outro e aplicar o conhecimento adquirido. Esse upgrade constante eleva-nos a um nível superior de maturidade e compromisso. :)

Bjos