Hoje conheci-te porque ontem nos encontrámos e quero estar contigo amanhã. E assim por diante, até somarmos muitos 'hoje' a abraçar o dia de amanhã com a mesma ansiedade do primeiro dia do resto das nossas vidas. Hoje conheci-te há mais de mil dias, todos únicos porque no Amor nada se repete, tudo engrandece e cresce, tudo se torna mais inteiro e eloquente na forma de sentir. Hoje, que estou mais crescida, tenho o nosso tamanho e nós temos uma vida inteira feita pela medida do Amor, que já era antes e será também depois de nós. Amar é o único verbo que nós conjugamos no infinito.
11 comentários:
Será o caso para te dar os paravéns? Se for assim, já aqui ficam,,, senão, ficam para quendo for preciso. Parabéns entregues!
Bjs
LOl.. É caso, sim senhor, para me dares os Parabéns. Obrigado! :)
Beijo
É tão bom celebrar o "crescer de mais um ano" ao lado de quem muito amamos!
Parabéns "aquário" :-)
Um abraço
Espero que o teu dia tenha sido um copo cheio, bem cheio.
Thanks for sharing
White Scratcher e S-Kelly,
Ui, esperem lá - acho que criei aqui um equívoco. Não fiz anos, sou de signo Touro e, portanto, farei anos, exactamente, daqui a três meses!
Os anos que esta data/post celebra referem-se ao dia em que conheci o resto da minha vida! Confuso?...
Um abraço agradecido de igual forma. :)
Ups
Falha na comunicação...:-(
Então, daqui a três meses, estaremos a reparar este equívoco! ;-)
Mil dias são como um dia. O Dia! O único e eterno dia. Que todos os vossos dias sejam vividos eternamente como o primeiro dia do resto das vossas vidas.
Um abraço apertado cheio de alegria :)
Sim, realmente uma toura fazer anos em janeiro,,,, é algo estranho,,,, lolololol
.. mas como já nada na vida é como era antigamente,,,,
,, que este primeiro ano seja repetidos milhentas vezes,,, que te mude dentro, que te faça sonhar, que seja a tua droga.
bjs
S-Kelly,
Ok, fica combinado! :)
Whitesatin,
Mil dias são como um dia.
É isso mesmo, N. - 'mais de mil dias' eram precisamente três anos no dia 01FEV. Não que o tempo tenha importância quando ele nem existe. Podia ter sido ontem, ou mesmo hoje. Para o ano vou lembrar o momento como quem o vive recorrentemente com o nervosismo da primeira vez.
Obrigada pelo teus votos. :)
Um abraço com muita alegria partilhada nos braços que te chegam.
White Scratcher,
LOL.... vá lá acertaste numa coisa: 'mas como já nada na vida é como era antigamente'. Pois, isso até é verdade, mas não é necessarimente mau...
Quanto aos anos contabilizados, já passaram três - agradeço-te os votos e vou fazer por isso empenhadamente. Aqueles que tocam e seguram o Amor são verdadeiramente privilegiados na vida e depois dela.
Um abraço
Enviar um comentário