quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Recados

Paulo Calafate, Photographing Everything Series, 2010

Quase sem dar por nada, encontrei um recado num bolso que nunca reparo que existe. E, porque hoje reparei, procurei-lhe sentido e encontrei. Era um recado simples, algo que escrevi para me surpreender a mim mesma no futuro. Fui à procura de outros bolsos de roupa e sacos e neles encontrei notas e apontamentos que falam de ti, de coisas soltas nossas, de instantes únicos e impressões de alma. Há pedaços nossos em todos os compartimentos, gavetas e bolsos interiores. Fui escrevendo em toda a parte para depois lembrar. Parece que escondi para descobrir e recordar. Não me lembro de o ter feito, mas há recados de nós por todo lado, de ontem, de hoje, e se procurar bem, de amanhã também. Lembro-me do que está escrito, passado, presente e futuro. Percebes agora porque passo tantas noites sem dormir? Para espalhar recados nossos, mensagens importantes sobre o Amor que nos viu nascer e se escreve a si mesmo nos cantos e recantos da casa onde somos incondicionalmente sempre.

Sem comentários: