sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Olho nú

HB, Sombras

Olhos que amam guardam luz noite e dia, brilham em silêncio e não apenas quando falam de amor. Olhos que amam não se apagam nem escondem o sol que trazem dentro para além da cor. Olhos que amam beijam de luz sem tocar, não mentem por muito que tentem disfarçar. Acredito no que os olhos dizem ainda que a voz e as palavras os contradigam. Desfaço a dúvida no instante em que o olhar se cruza e se despe a alma vestindo-me com o Amor translúcido que reflecte o meu contorno. Não me engano. Acredito no que os olhos mostram, às vezes sem querer, outras vezes sem controlar. Foi assim que reconheci o amor que me encontrou e foi assim que percebi que o meu Amor partiu porque lhe fugiu a luz do olhar. Os meus olhos ainda brilham do amor que neles ficou guardado.

Sem comentários: