sábado, 28 de abril de 2007

Começas-me os dias

Stephane Bouchard, I Miss You Tonight, 2006

Hoje o dia chegou sem ti.
Minto.
Os dias nunca chegam sem ti. Tu estás sempre presente mesmo nas horas que passo sem ti. O dia não chegou propriamente sem ti porque tu chegaste logo a seguir.
Minto.
Não chegaste logo a seguir. Não chegaste simplesmente, porque estiveste sempre aqui. O dia chegou quanto tu entraste por ele adentro e me enconcontraste à tua espera.
Minto.
Eu não estava à tua espera, porque tu nunca chegas a partir. Não sei como o dia começou realmente, apenas me lembro de te ter sempre comigo. Só sei desta saudade infinita como os dias que chegam sem ti. Sei que o dia chegou e eu amanheci nesta promessa constante de nunca partirmos do que somos... eternamente Uma.

4 comentários:

Angell disse...

A ausência de quem se ama; nunca é ausência, por estar sempre presente dentro de nós. Em todos os momentos; em todos os segundos da nossa vida! :)

Bjs!

Always disse...

Angell,

Sem dúvida, não há longe nem distância quando amamos e nos sentimos amados. :)

Beijos

wind disse...

Espectacular texto! Parabéns:)
beijos

Always disse...

Mais uma vez... obrigada, Wind. :)

Beijos