quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Aqui ou noutro lugar

Joshishots, Polar Love, 2004

Ainda que estivesses no fim do mundo e eu não soubesse o caminho, iria ter contigo. Por longe que fosse esse lugar perdido na distância, não seria suficiente para me impedir de te encontrar. A certeza do teu beijo no fim da estrada encurtaria o longe, se longe houvesse entre nós. Mas tu não estás no fim do mundo e só distamos intervalos de tempo que é relativo e nós somos absolutas. E mesmos nos intervalos nada nos separa a não ser o tempo de chegar a ti que começa a contar um pouco antes de 'Até já, meu amor'. Ainda que estivesses no fim do mundo, eu chegaria sempre a horas de contares comigo. Somos Uma com princípio e o infinito como sonho. No meio fica a vida que celebro em cada segundo ao teu lado, aqui ou em qualquer lugar do mundo.

Sem comentários: