quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Porque sim

Gary Arthur Douglas, Because

Porquê? Não sei, não se explica. Acontece sem darmos por isso, acontece uma vez na vida aos poucos que têm essa sorte. Acontece a pouca gente e não se explica. Sente-se e eu, que te sinto tão completamente, desespero por não me saber explicar com a mesma clareza com que te sinto a minha vida. Sinto-te desde sempre e não sei como, mas sinto-te como sei que existo e tu existes e sei a força com que vivemos o 'nós'. Porque amar é não saber nada e sentir a inevitabilidade da entrega num gesto natural. A intensidade com que te vivo não se explica porque o amor é um estado de alma e não uma ciência do conhecimento. O único livro que recordo àcerca do Amor é a tua pele na minha, os teus olhos e o tudo que neles leio. O coração vê através da alma e ama por impulso. Porquê? Porque o que a razão não explica, o coração conhece de cor. Porque sentir é viver e amar é ter um sentido, um destino a cumprir. Amar-te é acreditar que somos eternamente. Porquê? Porque sim, porque é assim que nos sinto desde o princípio... sem fim.

11 comentários:

Principezinho disse...

e é tb pq sim q aqui venho...pq não se explica o viver de cada palavra q escreves.

Gosto muito deste pedaço de côr,
parabéns!

Mia disse...

Um espanto ;)

CresceNet disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my site, it is about the CresceNet, I hope you enjoy. The address is http://www.provedorcrescenet.com . A hug.

ivone disse...

e só quem ama é que escreve assim.

Always disse...

Principezinho

E porque aqui vens e percebes as cores com que escrevo, és muito bem-vindo. Obrigado!

Always disse...

Mia,

Numa palavra: obrigada! :)

Always disse...

Ivone,

Sê bem-vinda ao 'Copo'.

Quem ama sente cada palavra quando escreve o Amor.

Presença disse...

Só se escreve porque se vive... sim!!!

bjo grande

Always disse...

Presença,

Porque as palavras descrevem o que se vive.

Um abraço

whitesatin disse...

Querida Always,

"(...)o amor é um estado de alma e não uma ciência do conhecimento(...)
O coração vê através da alma e ama por impulso. Porquê? Porque o que a razão não explica, o coração conhece de cor. Porque sentir é viver e amar é ter um sentido(...)"

Enquanto continuares a escrever assim, eu continuarei a acreditar que é verdade, que esse Amor existe...

Um abraço :)

Always disse...

Whitesatin,

:)) É bom saber que encontras no que escrevo esse fundo de esperança. Dizer-te simplesmente que esse Amor existe seria muito pouco...

Um abraço