quarta-feira, 4 de abril de 2007

Diamante

Lynchos, Summer Eternity, 2004

A minha eternidade é o tempo que estou contigo e contigo eu quero ficar para sempre. Este mar sem fim em que te sinto amor desassossega-me noite e dia e há um sonho por cumprir. Este 'sempre' que te escrevo é a intensidade do meu querer-te completamente no corpo, na alma e no coração. Acredito em nós e acredito na vontade que nos guia para além dos dias, porque os dias são feitos de areia e o 'nós' em que acredito tem a consistência de um eterno diamante. Seguro-te como uma pedra preciosa, única e insubstituível. Guardo-te em mim onde sei que nunca te vou perder. Em mim só existes tu e a minha vontade invencível de nunca desistir do que somos. O Amor é tão raro como tu e tu és tudo que sei sobre o Amor.

6 comentários:

wind disse...

:))))
beijos

Angell disse...

O diamante é o mineral mais duro actualmente conhecido. Se o traduzirmos para o amor que sentes; diguemos que será industrutivel. Quanto a serem eternos, pensemos que a eternidade, tem um começo, e nunca um fim...

Que o teu amor seja eternamente sempre assim! :)

Bjs!

Blue disse...

:))) Que bom! Fico muito contente por ti! Mereces tudo de bom e mereces que o resto da tua vida seja um eterno disfrutar desse Amor tão raro que tu encontraste e soubeste segurar.

Beijos grandes e boa páscoa para ti!

Always disse...

Angell,

O meu Amor já foi posto à prova. O dela também - o nosso Amor resiste com a consistência de um diamante!

Se depender de mim, assim será eternamente. :)

Beijos.

Always disse...

Blue,

Obrigada, és uma querida e mereces tanto ou mais do que eu e tenho a certeza que encontrarás o que procuras e serás muito feliz. Torço por ti naquilo que tu sabes - nunca é tarde para se fazer luz no espírito daqueles que querem ver realmente.

Um abraço grande e retribuo os desejo de Páscoa Feliz. :)

Always disse...

Wind,

Beijos e desejos de uma doce Páscoa!! :)