quinta-feira, 12 de abril de 2007

Veste-me da tua pele

Helmut Newton (para Yves Saint Laurent - Smoking Femme)

Se é para me despires, pouco importa a arte de quem desenhou o que me embrulha. Importa-me, sim, o engenho que me despe da roupa e a arte com que sou vestida do teu amor. Despe-me com o vagar de quem tem muito tempo pela frente, a eternidade que te prometi. Despe-me lentamente com essa vontade que nunca nos chega ao fim. Despe-me simplesmente da mesma forma que te dispo a ti a todas as horas do dia, mesmos nos meses mais frios de nós. Enquanto me despes, não te incomodes se os meus olhos te despem mais depressa do que as mãos que por ti passeiam, antes de te despir para vestir-te no tudo que te sinto por dentro e por fora. Dispo-te sem pressa para ganhar tempo ao tempo com medo que o instante acabe. Dispo-te com mãos incendiadas e o calor húmido dos trópicos a chegar-me intensamente. Desassossega-me no amor que me vestes e na vontade de ser para sempre comigo. Desassossego-te na minha vida que te visto incondicionalmente. Os corpos nus, que deixamos nas mãos uma da outra, estão vestidos do mesmo abraço com a força com que nos amamos hoje como ontem e amanhã mais ainda. Vesti-me de ti para sempre, és a pele da minha pele que quero usar todos os dias, para o resto da minha vida.

14 comentários:

Angell disse...

Always,
Bem... Desta vez é que eu não sei mesmo o que dizer!!! Simplesmente lindo! Tão apaixonado! É nesse despir e vestir de roupas e de corpos; que o amor se incendia, e a paixão dá lugar ao sossego do coração e da mente sempre em desasossego. :)

Bjs!

whitesatin disse...

Uma declaração erótico-poética do mais sublime que já tive o prazer de ler.
A Arte provém do Amor. E tudo o que é feito com Amor deixa até o Ser mais eloquente sem palavras, quanto mais a mim que nunca tive o Dom da palavra.
Deleito-me na leitura dos teus poemas, e imagino o efeito que terá no destinatário. É simplesmente lindo! ;D

Beijos x 2

Always disse...

Angell,

O amor eternamente apaixonado puxa-nos pela criatividade tal é o desasssossego que nos transborda. A minha fonte de inspiração é inesgotável. :)

Beijos

ic disse...

Sempre que te leio e leio quem te acompanha, fico sem palavras. Primeiro, porque consegues me fazer sentir saudades e dor, de existências as quais por muito que as tenha adormecido, sempre vão estremecendo.Acho, que me avivas sentimentos que quero bem sossegados ;)
Para além de tudo isto, a minha admiração, cresceu e tornou-se curiosa.
Estou tentando, matar essa curiosidade, se o permitires.

Um beijo

Inês

Always disse...

Whitesatin,

"Deleito-me na leitura dos teus poemas, e imagino o efeito que terá no destinatário."

Resposta do destinatário ao teu comentário:

"Hmm, hmm... nem imaginas!"

E pediu para te retribuir a parte dela no teu 'Beijo x 2' - um beijo para ti. :)

A minha resposta: agradeço-te a generosidade e o teu apreço. Escrevo o que dou e o que recebo em igual medida. O Amor é um poema em si mesmo e deve ser escrito como tal - escrevo pelas linhas do coração. :)

Um beijo.

Always disse...

Inês,

Lamento se o desassossego provocado pelo que escrevo te acorda coisas que preferes adormecidas. Entendo o que dizes, noutras circunstâncias eu própria me incomodaria a mim mesma. Mas hoje o meu desassossego é a expressão da felicidade de reencontrar o que pensei perdido. Já estás menos curiosa agora? ;)

Beijos

ic disse...

lollll
nada a lamentar! Só sente quem sente.
A minha curiosidade nasce fruto da tua postura e sem querer ser pesada, da admiração que senti desde que fomos visíveis. Pela tua vida, a única curiosidade é a satisfação de te saber bem. Faz-me sorrir. Fechar a mão com força e dizer yessss.

wind disse...

Maravilhosooooooooooooooo:)
Ausento-me da blogosfera por uns tempos. Tem umas boas férias , continua a escrever, quero o livro e abençoada seja a pessoa que te inspira a escrever assim:)))
beijos

Always disse...

Wind,

Boas férias onde quer que estejas. :)
Não fui de férias para a China, mas também me diverti...

A pessoa que me faz escrever é única - escrevo pelo que ela me faz sentir e pela intensidade com que o sinto.

Bjos

Always disse...

Inês,

Ahhhh! E que posso fazer para satisfazer a tua curiosidade?... Recebi o teu email em duplicado desta vez - obrigada! Bebemos café um destes dias?...

Beijo

ic disse...

:):) assim será. Com o maior prazer.

Beijo
Inês

Always disse...

:) Quando quiseres... :)

Beijos

wind disse...

Always não estou de férias, só meio ausente da blogosfera.
se te aparecer um nick "gitas" a comentar, sou eu e o blog também é meu.
beijos

Always disse...

Wind,

LOL... Então a 'Gitas' eras tu?! Ah, malandra que me enganaste!!!! LOL

Gosto do «Tudo e Nada» - vou ver melhor daqui a pouco!

Beijos