sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Primeiras impressões


'Vês como foi fácil...' a primeira frase que te ouvi, as primeiras palavras no momento em que os nossos olhos se encontraram, a primeira imagem em que te recordo são hoje o meu primeiro pensamento ao acordar. Hoje é um dia diferente e será sempre assim para o resto da minha vida, porque hoje estamos aqui onde não imaginámos há setecentos e trinta dias atrás. Hoje somos um universo inteiro que se expande cada vez mais infinito, somos um caminho, um sentido, uma vida que se cumpre, rara e única no encontro com o Amor. Não passou muito tempo, foi quase ontem, mas quero poder dizer que já passaram muitos anos depois disso, porque merecemos e porque acreditamos na nossa história com princípio mas de final impossível. O tudo em que vamos acontecendo é para sempre porque todos os dias é mais, muito mais do que as palavras explicam. Porque o Tempo passa e somos infinitamente mais Amor e paixão que não sossegam nem de noite nem de dia. Quem ama verdadeiramente não tem horas nem dias de calendário, quem ama mede o tempo pela vazio da ausência e perde-se nas saudades que quase matam e na ansiedade de voltar ao abraço de quem espera com igual desassossego embrulhado na mesma intensidade. Assim te sinto eu, ontem, hoje e amanhã. Assim aninhamos nós as noites no corpo incendiado. Assim nos descobrimos um sempre que começou no dia de hoje há dois anos atrás. Quero-te tudo, sempre mais do que ontem.

13 comentários:

Sandra Marques Augusto disse...

"Quem ama verdadeiramente não tem horas nem dias de calendário, quem ama mede o tempo pela vazio da ausência e perde-se nas saudades que quase mata"


SS

Anónimo disse...

q texto tão bonito...q pessoa tão bonita... sem dúvida q esta casa é unica...
bjs

wind disse...

Parabéns pelos 2 anos, mais um belo texto cheio de amor, que admiro como se pode amar assim:)
Beijos para as 2:)

whitesatin disse...

:)

Bj x 2

GRAFIS disse...

A celebração a cada dia que passa.
O cálice agora transborda. Dá gosto ver/ler/sentir.
A Fé no amor que verdadeiramente se sente tem destas coisas: une mais, não deixa partir nem desistir e recompensa-nos assim. Tão simples...
Faço votos que esse conteúdo vermelho sangue nunca se acabe.
"Cheers" à resistência e ao vosso amor. Nunca desistir.
…e por tudo, parabéns!

Always disse...

Sandrita Star,

Percebi o recado... Sei que me tenho portado mal, mas nunca estou longe de ti. A minha ausência é circunstancial - o tempo foge-me como areia por entre os dedos - mas sabes que volto, assim tivesses tu a certeza de outras coisas...

Beijos e saudades

Always disse...

Principezinho,

Agradeço-te a simpatia :). Inspirada neste teu comentário, escrevi um retrato da casa que é única e mais bonita a cada dia que passa - cf. post 'Espalhadas pelo casa'

Bjos

Always disse...

Winda,

Obrigado em nome das duas. :)
Amar assim é possível ou os meus textos seriam palavras sem conteúdo, alinhadas matematicamente, sem sentimento. O Amor escreve-se a si mesmo e a intensidade daquilo que é raro e verdadeiro dá forma ao texto e um sentido incontornável que só alguns entenderão. Amar assim é o verdadeiro sentido de tudo o que existe.

Beijos

Always disse...

Whitesatin,

:) -> Um sorriso a retribuir o teu que sei sincero e cheio de esperança.

Beijos em duplicado

Always disse...

GRAFIS,

As pedras deram voltas e hoje a geologia é diferente, mas o centro da tua terra mantém-se. Agradeço-te os 'riscos' com que regressas ao 'copo' que, um dia, generosamente baptizaste 'cálice'.
'Nunca desistir', ora aí está o segredo da alma que, quando não é pequena, sabe que tudo vale a pena. Um amor que sentimos maior do que a vida vale tudo. Nunca deixei de acreditar no que o coração insistia e sentia o outro lado. Não sei desistir do que me dá vida à alma. O meu Amor que, um dia, partiu e deixou este 'copo' vazio, não desistiu do que sentia - na deriva da ausência desistiu de se adiar. Quem ama verdadeiramente não desiste do que sente.

Um abraço

GRAFIS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
GRAFIS disse...

Tu és a prova de tudo isso.
;)
Bjs

Always disse...

Eu e não só, o que aqui escrevo é o testemunho disso. :)

Um abraço