terça-feira, 10 de abril de 2007

Tudo é... tu

Dennis Rogers, Entropic Favourites series, 2005

Quando 'para sempre' deixa de ser muito tempo e não é suficiente para viver o infinito que sinto dentro, procuro-te em tudo à minha volta e não desisto de te encontrar no mais ínfimo pormenor. E tudo és tu. Atravessas-me as horas como se nada mais se passasse no mundo inteiro a não ser este 'nós' que seguramos com mãos de aço. E tu és tudo. Passeio-te na saudade permanente que me desassossega na contagem dos dias. E quando te encontro em pensamento, embrulho-te de sonhos do que nos falta para sermos completamente. Na liberdade do sonho somos tudo por inteiro e mais o que sabemos ser incondicionalmente. Tu és a vida que me resta e eu quero viver para sempre porque a ti me prometi infinitamente. Quando fecho os olhos para te percorrer interiormente, chego-te muito perto no incondicional em que me comprometo: haja o que houver, eu estou aqui. Amar-te incondicionalmente é saber este tudo que és para mim na certeza absoluta de que, haja o que houver, esperarei por ti.

6 comentários:

wind disse...

Bonito:)
beijos

whitesatin disse...

Always, como sempre, um texto sublime :)

Agora vou-me deleitar na leitura dos escritos revelados durante minha ausência.

Beijos

Always disse...

Whitesatin,

Sejas bem regressada e que a terra dos mouros te tenha feito bem à alma! :)

Beijos

PS - O 'Copo' ficou mais pobre sem ti por cá. Ainda bem que voltaste! :)

Always disse...

Wind,

:)... Beijos

whitesatin disse...

Fez-me bem sim senhora, nem imaginas o quanto...(já estou a tratar da promessa que te fiz).

Sabes como se diz: "there's no place like home" :)

Quanto ao que se tem vindo a revelar por aqui, minha amiga, desculpa lá qualquer coisinha, mas eu vou-me juntar ali à Wind e formar um coro: Queremos livro publicado e assinado! LOL!! ;D

Estou sem palavras, e com a alma inchada, tipo esponja. Absorver todas estas emoções assim de rompante deixam uma pessoa quase em êxtase orbital.

Um abraço de energia pura :D

Always disse...

Whitesatin,

LOL... Está bem, conta com um exemplar autografado com dedicatória. ;)

Gostei de saber que regressas cheia de boas energias. Agora há que manter e intensificá-las e a alma purificada renasce novinha em folha.

Abraço