Quando 'para sempre' deixa de ser muito tempo e não é suficiente para viver o infinito que sinto dentro, procuro-te em tudo à minha volta e não desisto de te encontrar no mais ínfimo pormenor. E tudo és tu. Atravessas-me as horas como se nada mais se passasse no mundo inteiro a não ser este 'nós' que seguramos com mãos de aço. E tu és tudo. Passeio-te na saudade permanente que me desassossega na contagem dos dias. E quando te encontro em pensamento, embrulho-te de sonhos do que nos falta para sermos completamente. Na liberdade do sonho somos tudo por inteiro e mais o que sabemos ser incondicionalmente. Tu és a vida que me resta e eu quero viver para sempre porque a ti me prometi infinitamente. Quando fecho os olhos para te percorrer interiormente, chego-te muito perto no incondicional em que me comprometo: haja o que houver, eu estou aqui. Amar-te incondicionalmente é saber este tudo que és para mim na certeza absoluta de que, haja o que houver, esperarei por ti.
6 comentários:
Bonito:)
beijos
Always, como sempre, um texto sublime :)
Agora vou-me deleitar na leitura dos escritos revelados durante minha ausência.
Beijos
Whitesatin,
Sejas bem regressada e que a terra dos mouros te tenha feito bem à alma! :)
Beijos
PS - O 'Copo' ficou mais pobre sem ti por cá. Ainda bem que voltaste! :)
Wind,
:)... Beijos
Fez-me bem sim senhora, nem imaginas o quanto...(já estou a tratar da promessa que te fiz).
Sabes como se diz: "there's no place like home" :)
Quanto ao que se tem vindo a revelar por aqui, minha amiga, desculpa lá qualquer coisinha, mas eu vou-me juntar ali à Wind e formar um coro: Queremos livro publicado e assinado! LOL!! ;D
Estou sem palavras, e com a alma inchada, tipo esponja. Absorver todas estas emoções assim de rompante deixam uma pessoa quase em êxtase orbital.
Um abraço de energia pura :D
Whitesatin,
LOL... Está bem, conta com um exemplar autografado com dedicatória. ;)
Gostei de saber que regressas cheia de boas energias. Agora há que manter e intensificá-las e a alma purificada renasce novinha em folha.
Abraço
Enviar um comentário