segunda-feira, 23 de julho de 2007

Caído do céu

Robert Faraday, Hope (La Speranza), 2006

Do céu caiu um coração e entrou-me pela casa adentro no dia em que acordaste o resto das nossas vidas sem sequer saberes porquê. E porque entraste pelo telhado da minha casa sob a forma de coração, hoje sei o que é verdadeiramente Amar. Todos os dias te descubro maior no meu encontro com o Amor. O meu coração não tem tamanho, alarga e estica com o que pões dentro. O Amor, sem fim, que nele mora é feito do que te guardo em mim do que me dás de ti e do que somos nós do que aprendemos a ser juntas infinitamente. Lado a lado, dois corações sobrepostos não têm tamanho porque o Amor verdadeiro é para sempre, ainda que 'para sempre' seja insuficiente para viver e morrer o amor da minha vida. Por muito tempo que seja, parece pouco a quem se passeou demasiado tempo pela vida à espera de um coração. Caiste do céu em cheio no meu peito que embalas com a mesma certeza de Amor no te oiço dizer:
"Hoje sei o quanto é diferente Amar. Amar de verdade é o que sinto nas mais pequenas coisas que sei que é contigo que sinto pela primeira vez na vida: é acordar só para te sentir aqui e poder tocar-te, é ser embalada pela tua respiração enquanto dormes; é a minha pele vibrar ao toque da tua; é, quando te digo 'Amo-te' ou tu me dizes a mim, senti-lo na alma e no coração; é sentir-te única e insubstituível; é saber que, sem ti, porque já vivi 'longe', a minha vida não faz sentido; é ao teu lado todo o mundo à volta desaparecer; é beijares-me e eu perder o chão e o norte; é estares doente e eu ficar doente também, é temer o pior e perceber que se te perdesse eu queria 'ir ter contigo' a seguir; é sentir que te pertenço por inteiro e adorar pertencer-te, como se nos pertencêssemos e nos completássemos uma à outra desde sempre; é observar-te sem que te dês conta e pensar comigo mesma: 'Meu Deus, amo-te tanto, mas tanto'; é fundir-me no teu corpo numa urgência que não sei de onde vem e que tem uma força incontrolável; é querer-te sempre entre os meus braços; é ter intuido, inexplicavelmente, tudo isto no momento em que nos conhecemos e reconfirma-lo todos os dias num Amor infinito que cresce mais e mais a cada dia." *
E porque és tudo e porque vou viver mil vidas contigo, não sei amar-te menos do que este tanto que aprendo ao mesmo tempo que tu. Do céu só cai um coração uma vez na vida e, às vezes, nem isso. Não sei se te mereço, mas quero cuidar-te em Amor nesse infinito que aumenta de dia para dia.
----------------------
* U-Turn (23. Julho. 2007, 01:31)

5 comentários:

wind disse...

Lindo esse amor das duas:)
Desculpa a ausência de comentários, mas a minha mãe vive no Brasil e a semana passada teve um AVC.
Já está em casa, só que fiquei transtornada.
beijos

Always disse...

:-( Desejos sinceros de rápidas melhoras, esperando que a tua mãe recupere sem danos de maior.

Beijos

wind disse...

Já está melhor obrigada:) Aos poucos vai recuperando:)
beijos

Memory disse...

Lindíssimo ''retrato'' do que é o Amor e o verdadeiro sentido de amar entre duas pessoas.
Fiquei sem as restantes palavras!...

Um abraço

Always disse...

Memory,

Obrigada pelo teu entendimento das minhas palavras escritas. :)

Abraço