terça-feira, 3 de julho de 2007

Urgência

Ann LT, Emergency Calls Only

Tenho urgência de te dar aquele abraço que tu e eu sentimos urgente. Tenho urgência de correr para ti para te dizer 'estou aqui' e me encontres no exacto instante em que me procuras. Tenho urgência de te dizer que as horas que demoram até ti são horas desertas de tudo, áridas e sem vida, porque tudo pára nos intervalos de nós. Tenho urgência de te mostrar que as saudades são infinitas e uma forma eficaz de tortura do corpo e da alma. Tenho urgência de fotografar o brilho dos teus olhos feito do que somos uma na outra para que nunca me falte essa luz primordial. Viajo nesta espiral de urgência da vida que és em mim e nela eu te regresso antes de partir, mesmo que a nossa ausência só demore alguns segundos. Tudo em mim é esta urgência de te ter sempre comigo à distância de um beijo. Tudo em mim te procura, tudo em mim te adivinha onde estás, como tu a mim. Todos os abraços são urgentes. Embrulho-te todas as noites com a urgência de braços que te querem para sempre, quando para sempre é tempo infinito, como infinito e intemporal é este Amor em que te sinto em tudo o que existo à tua beira. Tenho urgência de ficar a olhar para ti só pelo prazer de olhar para ti e sentir-te em mim tão completamente. O Amor é este estado de emergência em que nos vivemos todos os dias e alegremente sorrimos sem perceber porquê.

10 comentários:

wind disse...

E eu sorrio para vocês:)))
Beijos para as duas que são inspiradoras de tão beloas prosas:)

wind disse...

*belas

whitesatin disse...

:)

Anónimo disse...

Tenho urgência de um abraço como tenho urgência da vida que és em mim e do que sou contigo. Tenho urgência de nós, da manifestação do infinito quando nos fundimos num só corpo, numa só pele, num só coração; tenho urgência de tudo em ti, de te sentir, de te Amar com a certeza de ser para sempre eterna e infinitamente, de olhar nos teus olhos e dizer-te 'AMO-TE TANTO, MEU AMOR'.

Always disse...

Wind,

Sorri sempre, ficamos contentes por contribuir para isso. :)

Beijos das duas!

Always disse...

Whitesatin,

2 x :) = :):)

Abraço

whitesatin disse...

E que bela contribuição esta da U-Turn :)

Mais uns "smiles", que nunca são demais ;D

Abraço-vos

Always disse...

Agradeço em nome da U-Turn e sorrio... :)

Dois abraços para ti

Angell disse...

Always e U-Turn; que bela sintonia de almas que voces são. Escrevem ambas com tal intenssidade a urgência do vosso amor...

Lindo, maravilhoso, fantástico, belo... :))

Bjs para as duas!

Always disse...

Angell,

Só um amor em perfeita sintonia se expressa com tamanha intensidade (a U-Turn concordará certamente comigo).

Em nome das duas agradeço o teu comentário. :)

Beijos nossos