sexta-feira, 27 de julho de 2007

Claridade

Ann LT, Sprayed 4

O teu amor de volta, a incendiar-me os dias e as noites, como rastilho aceso num barril de pólvora, devolveu-me a claridade que perdi no labirinto da tua ausência. Dentro de mim, tu eras sol e céu sempre azul à minha volta. Enquanto não voltavas o Tempo envelheceu-me, porque dentro de mim tu eras a eternidade e a eternidade é a ausência do Tempo. Sentia-te tricotar janelas por onde me espreitavas e esperava ver-te um dia debruçada nelas a tentar chegar-me. Senti que me dizias 'sinto a tua falta como a falta de mim mesma' porque o sentias realmente, e chorei ao mesmo tempo que tu. Dentro de mim, eras tu a claridade. No teu amor de volta navega-me a saudade num oceano em fogo. No teu abraço sinto tempestades que arrastam mundos e quando me seguro nos teus olhos, sem palavras, digo-te uma e outra vez: 'A falta do teu abraço é-me insuportável'. Ainda bem que voltaste. Acorda-me durante a noite com palavras de vida na tua voz, para eu ter a certeza que não te imaginei e lembrar-me o quanto te amei antes de te conhecer. Ou acorda-me simplesmente para eu saber que existes e tu acreditares em mim adormecida ao teu lado. Mostra-me que sabes que o meu amor e o teu, juntos, são o nosso infinito.

4 comentários:

wind disse...

Este e o anterior belíssimas prosas poéticas:)
Beijos

sonhadora disse...

Adorei... =)

De tanto sonhar algo, de tanto o desejar, imaginar, ver que um dia esse algo se concretiza, deve ser a maior de todas as felicidades...mas o medo de que volte a ser apenas um sonho, deve ser imenso..

Apesar de só agora comentar, tenho acompanhado a tua "história", e fico feliz por ti! =) ***

Always disse...

Obrigada, Wind. :)

Beijos

Always disse...

Sonhadora,

Obrigada! :)

'tenho acompanhado a tua "história", e fico feliz por ti'

... uma história feita de sonho e realidade. No sonho que se concretiza todos os dias, a felicidade não tem peso nem medida - preenche todos os sentidos e perfuma-nos a pele. :)