quinta-feira, 12 de julho de 2007

Nascemos uma estrela

Anabark, Entre o Céu e o Mar (JUN07)

Enquanto dormes e eu caio de sono, sopro-te ao ouvido aquilo que te repito, vezes sem conta, em voz alta a olhar-te nos olhos nos olhos, 'amo-te incondicionalmente'. Deixo, sem dares por isso, um beijo nos teus lábios adormecidos e sinto-te reagir, como sempre, aos meus lábios ensonados. Entre beijos , digo-te boca a boca, 'O champagne é um truque de magia, vou fazê-lo aparecer só para sentir o abraço cintilante com que me seguras no olhar. E não será ilusionismo, é a magia da força de vontade e do compromisso que assumi em mim de fazer-te feliz para o resto das nossas vidas. Fecho os olhos e, nas saudades que te tenho, embrulho-me a ti. Encontro-te em sonhos, onde posso esgotar-te de forças, mas nunca extinguir-te o fogo, tão intenso quanto o meu, que nos descontrola o corpo por via do coração. De manhã quando acordarmos seremos uma nova estrela a brilhar, intensamente, no céu.

2 comentários:

wind disse...

Bela prosa, para variar:)
Beijos

Always disse...

Bem-haja! :))

Beijos