quinta-feira, 19 de julho de 2007

Antes de adormecer

Terry Clarke, October (Reflections), 2005)

E nos dias que passam por tudo com pouco tempo para nós, sonho acordada com o dia seguinte, lento e vagaroso cheio de eternidades nossas. A saudade fica sempre para além do tempo, porque o que é infinito é intemporal também. Penso no que pensas enquanto eu te penso naquilo que te escrevo sem reparar nas horas. A esta hora dormes e eu sinto o abraço em que me embrulhas enquanto vou ficando por entre palavras ensonadas que te acordem pela manhã. Espero pela luz do dia para te dizer o que sei que sabes de cor, mesmo quando quase te esqueces de te lembrar. Por agora encosto-me a ti à distância de um beijo e fecho os olhos para te encontrar mais depressa depois de adormecer. Não acordes - aninha-me onde estiveres em sonhos e deixa-me ficar até serem horas de voltarmos ao dia.

6 comentários:

Special K disse...

Sabes, não há nada que eu goste mais do que ficar ali acordado agarradinho ao meu companheiro(quando o tinha) a vê-lo dormir. Sempre fui assim, acho que sou um romântico incurável.
Beijinhos

Memory disse...

Romântismo acima de tudo. Penso que as relações hoje em dia, sejam elas hetero, gays, lésbicas, etc sofrem um pouco de falta de romântismo. Acredito que o motivo não seja que as pessoas estejam menos românticas, mas que a vida de tão complicada que está, promova a falta de vontade de se ser romântico.
Bjs

hotspot_fortaleza disse...

adoreiiiii o post

beijos

http://hotspotfortaleza.blogspot.com/

Always disse...

Special K,

Só te posso dizer que subscrevo inteiramente o que dizes quanto a essa sensação fantástica que é vigiar o sono de quem se ama. E olha que eu nunca me senti 'romântica incurável'... LOL

Beijos

Always disse...

Memory,

Será falta de romantismo ou falta de amor? Porque, às vezes, acontece as pessoas confundirem 'gostar muito' com 'Amor'.

O romantismo acontece de forma natural e espontânea quando amamos realmente e não tem a ver com ter ou não tempo físico, mas sobretudo com disponibilidade mental. o Amor, por si, promove a vontade de 'romancear' o dia em pequenas coisas quase tão simples quanto o respirar.

Beijos

Always disse...

Hotspot Fortaleza,

Obrigado pela atenção e pela visita ao 'Copo...'. :)

Bjos