quarta-feira, 11 de julho de 2007

Viver além de existir

Hubble Image: Dark Matter Halo around Galaxy Cluster Cl 0024+17

E será sempre assim, porque o chão nos foge dos pés em cada beijo e tudo é um mar infinito em que navegamos a vontade de nunca chegar ao fim. Ser de outra maneira nao seria simplesmente, porque o tudo só faz sentido quando nos damos por inteiro. E quando nos temos completamente, o mundo é mais pequeno do que o nosso tamanho. Viver é acordar em ti e adormecer-te na certeza de que o tempo não existe para além de nós, e nós somos a vontade de infinito. Viver de outra maneira não seria viver simplesmente, sobreviver talvez. Antes de ti eu existia e pensava que vivia, mas só vivia pela metade. Antes de ti, a vida era outra coisa qualquer, uma ideia de existência, sobrevivência talvez. Contigo tudo começou como um universo inteiro em expansão, porque a vida só começa quando acorda o coração.

6 comentários:

underadio disse...

Sabes uma coisa?
Não, q disparate, ainda não te disse.Agora, leio sempre os teus textos em voz alta, : ) é bom ouvir o som das palavras e sentir a vossa vibração.

Beijos

Memory disse...

Lindissimo texto e quão verdadeiras as palavras e sentimentos experessos. É isso mesmo que tu dizes quando sentimos um amor verdadeiro.

Bjs

wind disse...

Sendo franca e desculparás, hoje esta prosa foi escrita à pressa não foi?:)
Beijos

Always disse...

underadio,

Que simpático dizeres-me isso. Vê-se bem que és uma amante de música!... Obrigada! :)

Beijos

Always disse...

Memory,

Tudo o que escrevo é verdadeiro e profundamente sentido. Fico feliz por saber que reconheces esse Amor verdeiro sobre o qual escrevo. :)

Bjos

Always disse...

Wind,

Estás no teu direito enquanto leitora, naturalmente, de gostar mais ou gostar menos. Mas não, o texto não foi escrito mais à pressa do que todos os outros que aqui lês. São todos escritos da mesma maneira - muito tarde na noite e comigo cheia de sono. Este é igual aos outros na essência que descrevo, nem bom nem mau, verdadeiro simplesmente.

Beijos