quarta-feira, 21 de março de 2012

Livre

Steve Gosling, Blue on red

Passo a passo todos os caminhos são possíveis. Só aquilo que acreditamos impossível se torna impossível de facto, primeiro por falta de fé depois pelas condições que nos impomos e que nos tolhem os braços. A vontade é inimiga do impossível e a liberdade também. Passo a passo caminho em liberdade, ao encontro de tudo o que acredito, na alma, como essencial. Nada me prende e ninguém me censura, sou livre na minha decisão. Escolho o meu querer, a minha força e sempre o meu coração. Sem essa liberdade eleita e defendida não sou nada, seria a morte porque não existe coisa pior do que a escravidão do vazio. Rejeito a ideia do impossível porque me sei livre. Respondo por mim, vou onde quero ir e não gosto que me digam 'só podes ir até aqui'.

4 comentários:

Thinkerbell disse...

Vontade e liberdade sempre! :)

Abraço

GRAFIS disse...

Há já por aí uma certa brisa de ar fresco... parece-me, o que é mt bom.
Ainda agora acabava de escrever... "estar vivo exige um esforço muito maior que o simples facto de respirar." Não é meu. É do Pablo Neruda, mas tem tudo a ver com o que escreves e com a necessidade de darmos a volta e renascermos, ao invés de nos deixarmos enfiar na espiral descendente, no limbo.
É bom ler-te assim.
BJ GR.

Always disse...

TB,

Sem vontade nada acontece. E ser livre é assumir a vontade de fazer com que as coisas aconteçam. :)

Abraço!

Always disse...

C.

Viver não é, de facto, respirar apenas. Abro a janela e agarro a liberdade, acredito que tudo é possível quando nos sentimos livres. Á vida reclamo a oportunidade de existir em pleno, incondicionalmente apostando no que sei ser a melhor parte de mim. Aos defuntos desejo paz e eterno descanso e que não me assombrem os fantasmas do equívoco e do ilusionismo.
Tenho-me em boa conta, apesar de tudo - o mundo que conheço gosta e confia em mim. Não posso desperdiçar essa confiança, rara e preciosa, que em mim depositam. :)

Obrigada pelas tuas palavras - oiço-te sempre com atenção porque confio na forma de ver o mundo!

Um beijo!

PS - Continuo á espera que venhas a Lisboa e me encontres ao vivo e a cores!... :)